Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 526/2021
de 10/09/2021
Reunião
10/09/2021
Deliberação
20/09/2021
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Iluminação Pública
Autor
Vereador
JOSÉ MARIA DE LACERDA.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 170 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo, no qual requer atendimento da empresa que, atualmente, presta serviços de iluminação pública em nossa cidade, para a Rua São Francisco de Assis (acima do número 125) e outro na Rua Dr. Juiz José Ferreira da Paixão (abaixo do número 307), no bairro Vila Amorelli.

Complemento

A população tem feito várias reclamações sobre a iluminação pública, em que se paga uma taxa e não tem tido resposta aos pedidos de troca de lâmpadas.

Também tenho a  informação que a empresa JL Eletrificação já recebeu Ordem de Serviço e está prestando manutenção necessária.

O prazo regular de atendimento de chamados, conforme especificação em contrato é de 72 horas, informação de resposta de requerimento, e mesmo assim, a população não está sendo atendida a contento, muito menos dentro do prazo estabelecido.

Enfim, o problema tem que ter uma solução imediata e requeiro informações da atual gestão do serviço pago pela população de nossa cidade.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade