Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 548/2021
de 20/09/2021
Reunião
20/09/2021
Deliberação
04/10/2021
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Retirada de quebra mola e correção de irregularidades no asfalto
Autor
Vereador
JOSÉ ANTÔNIO VALIN.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 170 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo, no qual requer ao setor competente da Prefeitura Municipal a retirada de um  quebra mola e a correção das irregularidades no asfalto da Avenida Orlando Resende Andrade, do n° 801  ao 815, no bairro Vila Jessé.

Esse quebra mola, além de mal sinalizado, é alvo de constantes reclamações entre os moradores daquela localidade, pois a Avenida é rota de caminhões e, por falta de sinalização, faz muito barulho durante a noite, não deixando os moradores dormirem. Além disso, existe uma passagem elevada a menos de 30 metros, o que torna esse quebra mola desnecessário. Ademais, uma Avenida dessa importância, é cheia de defeitos no asfalto, o que leva a risco de acidente como mostram as fotos em anexo. Nesse sentido, solicito ao setor competente da Prefeitura Municipal de Três Corações, que com a máxima urgência, conserte as irregularidades da Avenida e faça a retirada do referido quebra mola.

As informações ora requeridas estão pautadas no dever de fiscalização da Câmara Municipal, previsto no art. 89, inciso XXI da Lei Orgânica Municipal.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade