Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 562/2021
de 27/09/2021
Reunião
27/09/2021
Deliberação
04/10/2021
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Solicitação de informações
Autor
Vereador
JOSÉ ANTÔNIO VALIN.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 170 do Regulamento interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao chefe do Poder Executivo, no qual requer ao setor competente da Prefeitura Municipal para que seja construído com a máxima urgência a cobertura da quadra e da rampa de acesso a deficientes físicos na Escola Zilah Rezende Pinto, no bairro Rio do Peixe.

É necessária extrema urgência na realização dessas obras, pois com a eminente volta as aulas, e o período chuvoso, a cobertura a rampa de acesso para crianças  com mobilidade reduzida vai ser de extrema importância para dar conforto as crianças, no seu retorno as aulas.

A quadra objeto desse requerimento, é uma pequena quadra de tamanho bem reduzido, que é usado pelas crianças para aulas de Educação Física. É uma obra  pequena  e extremamente necessária  para o conforto das crianças.

As informações ora requeridas estão pautadas no dever de fiscalização da Câmara Municipal, previsto no art. 89, inciso XXI da Lei Orgânica Municipal.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade