Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 699/2022
de 10/10/2022
Reunião
10/10/2022
Deliberação
17/10/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Solicitação de informações
Autor
Vereador
JOSÉ MARIA DE LACERDA.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 170 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao chefe do Poder Executivo, no qual requer ao setor competente da Prefeitura Municipal informações de solução para o escoamento de água e também de barro na Rua Glorinha de Paiva, Bairro Cinturão Verde.

O requerimento se justifica pelas chuvas intensas que se apresentaram na semana anterior, causando sérios problemas de alagamentos em diversas casas. Os bueiros não comportam a capacidade de volume que desce  e atinge também a rua de trás, que é do Loteamento Dharma.

Tem causado grandes transtornos à todos os moradores daquela região, com prejuízo de estrutura das casas e perda de bens móveis.

Acredito que tenha um caminho viável para solucionar este problema, requeiro ao Executivo ações de prevenção,  levando em consideração a total relevância para prevenir enchentes, promovendo a dignidade de nossos tricordianos, fato que ocorre frequentemente após um período curto de chuvas intensas.

As informações ora requeridas estão pautadas no dever de fiscalização da Câmara Municipal, previsto no art. 89, inciso XXI da Lei Orgânica Municipal.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade