Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 760/2022
de 07/11/2022
Reunião
07/11/2022
Deliberação
21/11/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Solicitação de informações
Autor
Vereador
WESLEY MICHEL REZENDE DARDAQUE.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 170 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo, no qual requer ao Setor Competente da Prefeitura Municipal de Três Corações informações relativas aos pontos de ônibus do município de Três Corações, em especial o ponto de ônibus localizado na Rua Cabo Benedito Alves, situado em frente ao posto de combustíveis Xamã.

Complemento

Tal requerimento tem como precípua finalidade sanar as seguintes dúvidas e solicitar as seguintes informações:

I- A Concessionária de transporte público do município de Três Corações atualmente (Trectur), é responsável pela manutenção dos pontos de ônibus em nossa cidade?

II- No que diz respeito ao ponto de ônibus situado na rua Cabo Benedito Alves, em frente ao posto de combustíveis Xamã, a Concessionária Trectur já foi contatada oficialmente visando reparos na estrutura do ponto em questão?

III- Em caso de haver ocorrido o contato com a Concessionária Trectur, solicitando o reparo da estrutura do referido ponto de ônibus, gostaríamos de obter uma cópia do contato realizado visando a notificação da demanda.

IV- Em caso de não haver ocorrido o contato com a Concessionária Trectur, solicitando o reparo da estrutura do referido ponto de ônibus, gostaríamos de por meio deste solicitar a realização do referido serviço, visando dar maior conforto e comodidade aos cidadãos que usam o referido ponto diariamente. Solicitamos também que a Prefeitura Municipal nos envie assim que realizada, a cópia da mencionada solicitação, para que possamos acompanhar e fiscalizar a evolução da demanda.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade