Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 763/2022
de 07/11/2022
Reunião
07/11/2022
Deliberação
21/11/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Cronograma de recuperação asfáltica
Autor
Vereador
WEVERTON AGUIAR EXPEDITO.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentados no art. 89 do Regulamento interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao Chefe do Poder Executivo, no qual solicita ao setor competente da Prefeitura Municipal que envie os cronogramas de recapeamentos asfálticos dos bairros Santana, Parque São José e Rio do Peixe.

Complemento

A proposição se justifica vez que os bairros Santana, Parque São José e Rio do Peixe encontram-se, há bastante tempo, com as vias públicas cheias de buracos. Esta situação tem causado transtorno aos moradores, pedestres e motoristas.

Além disso, a falta de um asfalto de qualidade coloca a vida das pessoas que passam pelos bairros citados em risco, pois os veículos precisam, a todo momento, desviar dos buracos e acabam entrando em direções indevidas, o que pode gerar acidentes.

Portanto, solicita-se que o setor competente envie os cronogramas dos recapeamentos, inclusive, para informar a população dessas comunidades, que estão cobrando um retorno dos órgãos públicos.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade