Câmara Municipal de Três Corações - MG

Requerimento nº 805/2022
de 12/12/2022
Reunião
12/12/2022
Deliberação
19/12/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Solicitação de informações
Autor
Vereador
JOSÉ MARIA DE LACERDA.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 170 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem solicitar o envio do presente requerimento ao chefe do Poder Executivo, no qual requer ao setor competente da Prefeitura Municipal a prestação das seguintes informações sobre  a EMPRESA E&L:

1) Existem diversas notificações por serviços mal prestados, não prestados ou prestados de forma insatisfatória, por diversos setores da Prefeitura. Foi inclusive iniciado o procedimento para a realização de licitação para contratação de nova empresa para a prestação do serviço. Qual o motivo da permanência da empresa E & L na prestação de serviços de informática em geral ao Município mesmo após tais fatos?

2) Especificar os valores pagos à empresa nos últimos cinco anos, mês a mês, programa por programa, informando a qual Secretaria / Procuradoria está vinculado.

3)Foram celebrados aditivos com a referida empresa? Em caso positivo, quais os programas / sistemas aditivados e o custo de cada um?

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade