Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 328/2022
de 03/11/2022
Reunião
03/11/2022
Deliberação
21/11/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
CARLOS EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA.
Documento Oficial
Texto

O Vereador da Câmara Municipal que abaixo assina, fundamento no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem apresentar a presente moção de aplauso à Sra. Zuleia Aparecida Mateus Batista pela sua aposentadoria na rede pública municipal e pelo cumprimento de todas as funções de forma responsável.

É imperioso deixar claro que “todo trabalhador que cumpre com suas funções de forma responsável e que se desdobra para atender aos serviços colocados sobre sua alçada, tem como maior recompensa o reconhecimento e a gratidão daqueles a quem beneficiou”. Importante dizer ainda que a função nobre que têm aqueles que trabalham no serviço público e que lidam, não com o que é do governo, conceito muitas vezes entendido de forma distorcida, mas com o que é público e, portanto, de todas as pessoas.

Sendo assim, a presente homenagem é fruto do reconhecimento em valorizar todo empenho, brilhantismo, dedicação, competência e esmero de servidores que não mediram esforços para fazer o melhor, mesmo em meio a tantas turbulências, com o objetivo de atender às necessidades de toda a população local, sem distinção de toda e qualquer situação.

Sendo assim, expresso o anseio e o compromisso de prestar-lhe esta homenagem, destacando a magnitude dos esforços realizados para honrar o compromisso assumido com nossa população. Parabéns por todo empenho e dedicação no desempenho de suas funções.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade