Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 337/2022
de 09/11/2022
Reunião
09/11/2022
Deliberação
06/12/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
CARLOS EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA.
Documento Oficial
Texto

O Vereador da Câmara Municipal que abaixo assina, fundamento no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem apresentar a presente moção de aplausos à atleta tricordiana, juvenil, de voleibol, Larah Emilly Souza Merlim pela conquista do título de campeã da série prata na Taça Paraná de Voleibol 2022.

Complemento

JUSTIFICATIVA

A atleta juvenil de voleibol, Larah Emilly Souza Merlim, tem 17 anos e foi um dos destaques da Taça Paraná de Voleibol, a maior competição de voleibol de base do Brasil, e sagrou-se campeã representando a equipe SEMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da cidade de Varginha por onde atua no momento.

Larah é uma ponteira/oposta, canhota de muita habilidade que iniciou sua caminhada no voleibol aos 12 anos de idade num projeto da Prefeitura Municipal de Três Corações desenvolvido na Escola Estadual Américo Dias Pereira sobre as orientações da professora Érica e do professor Murtiere. Dentro desse projeto Lara participou de inúmeras competições e dentre elas o JOSSUL (Jogos Sul Mineiros), JOJU (Jogos da Juventude no qual foi campeão na categoria Sub-15), e Campeã da Liga Sul Mineira e quarta colocação no Campeonato Mineiro Sub-15.

Em seguida de 15 para 16 anos Lara foi em busca de novos horizontes e mudou-se para cidade de Varginha onde se tornou atleta da SEMEL e teve a oportunidade de participar de campeonatos ainda mais relevantes como o Campeonato Brasileiro Juvenil de Voleibol e a Taça Paraná de Voleibol dentro outras competições.

Sua trajetória ainda se complementa da seguinte maneira: Campeã da Liga Sul Mineira Sub-18; Campeãs do JEMG - Jogos Escolares de Minas Gerais (nas fases municipais, microrregional, regional e vice campeã da fase estadual); 10ª colocada no CBI - Campeonato Brasileiro Sub-17; 4ª colocada Taça Paraná Série Ouro Sub-17 e Campeã da Taça Paraná Série Prata Sub-18.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade