Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 341/2022
de 18/11/2022
Reunião
18/11/2022
Deliberação
06/12/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Pesar
Autor
Vereador
CARLOS EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA, JOSÉ ANTÔNIO VALIN, JOSÉ MARIA DE LACERDA, JULIANA PRUDÊNCIO, JUVENIL ANDRÉ DE OLIVEIRA CLEMENTE, MAURÍCIO MIGUEL GADBEM, VINICIUS PINTO DUTRA, WESLEY MICHEL REZENDE DARDAQUE, WEVERTON AGUIAR EXPEDITO, FABIANO JERÔNIMO.
Documento Oficial
Texto

A Mesa Diretora e demais vereadores que esta subscrevem, no uso de suas atribuições e na forma regimental, vêm solicitar o envio de Moção de Pesar para a família do Sr. Ernízio Pereira Dias, padastro do Ex Prefeito Dr. Cláudio Pereira , que veio a falecer no dia 16 de novembro do corrente ano.

Complemento

A morte não é o final de tudo, mas apenas uma passagem para algo talvez melhor, talvez diferente. Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, deem ânimo ao coração de todos os familiares e os fortaleçam, pedimos que  Ele conforte toda família, traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor o receba em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso, contem com nossas orações, para o conforto de  toda a família  neste momento de profundo pesar .

Que Deus ilumine toda família e conforte seus corações.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26)

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade