Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 344/2022
de 18/11/2022
Reunião
18/11/2022
Deliberação
06/12/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
FABIANO JERÔNIMO.
Documento Oficial
Texto

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal que abaixo assina, fundamentado no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vêm apresentar a presente moção de aplauso a André Porto , pela participação no Pan Americano da Federação Mineira de Bodybuilding (FMBB).

Complemento

André Porto, profissional de educação física, é um atleta de 30 anos, da cidade de Três Corações. Sua trajetória no fisiculturismo só foi possível graças ao personal trainer Vanderson Adorno que o apresentou ao esporte e ao Dr Luiz Carlos Coelho que acreditou no meu potencial de dedicação, disciplina e esforço. Enquanto cursava faculdade de Educação Física tive as primeiras experiências com o fisiculturismo em si e vivências ímpares em 2018.

Com muita disciplina, dedicação e com o relevante apoio dos profissionais responsáveis da Coelho Team Minas, teve as mais importantes experiências no esporte e alcança cada vez mais os seus sonhos, sagrando-se vice campeão de sua categoria no fisiculturismo, da Federação Mineira de Bodybuilding.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade