Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 345/2022
de 18/11/2022
Reunião
18/11/2022
Deliberação
06/12/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
FABIANO JERÔNIMO.
Documento Oficial
Texto

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal que abaixo assina, fundamentado no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem apresentar a presente Moção de Aplausos a Patrick Batista de Sá, pela participação no Pan Americano da Federação Mineira de Bodybuilding (FMBB).

Complemento

JUSTIFICATIVA:

Atleta, mais  conhecido como “Patrick Eguimar” , estudante de Nutrição, Iniciou sua carreira de atleta de fisiculturismo no ano de 2018 aonde conquistou seu primeiro  título na categoria clássico 1 da Fmbb .

Campeonato mineiro npc , aonde tudo se iniciou , ao longo da carreira teve oportunidade de ser consagrado campeão em mais 3 campeonato sendo assim o último campeonato apresentado o melhor físico de todos os tempos , aonde conseguiu  o título de campeão da noite 'OVERALL' no final de samana em 2 campeonato diferentes . É estudante de nutrição da cidade de três corações e um atleta que vivência o esporte 24 hrs todos os dias , sempre em busca da melhor versão tanto da performance e do desenvolvimento pessoal .

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade