Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 349/2022
de 21/11/2022
Reunião
21/11/2022
Deliberação
06/12/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
WESLEY MICHEL REZENDE DARDAQUE.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem apresentar a presente moção de aplausos ao senhor Luciano Neder Dall Stella, pela sua brilhante apresentação de canto lírico no evento cultural realizado pela Prefeitura Municipal de Três Corações na Comunidade Rural do Taquaral, evento realizado no último domingo, dia 20/11/2022, Dia da Consciência Negra.

Complemento

Tal moção tem como precípua finalidade homenagear o cantor, músico e servidor público da Prefeitura Municipal de Três Corações Luciano Neder Dall Stella, por sua brilhante apresentação de canto lírico realizada no último dia 20/11, Dia da Consciência Negra, na Comunidade Rural do Taquaral, evento realizado pela Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura.

Este talentoso músico tricordiano é o idealizador deste projeto, e há quatro anos estuda canto lírico no seu curso superior de música.

Recentemente, recebeu da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, uma bolsa de estudos com a professora Vivian Peloso para aprofundar ainda mais o seu conhecimento sobre o "bel canto" e sobre a voz cantada.

Como contrapartida deste estudo, o músico escolheu a Comunidade Rural do Taquaral para fazer sua estreia no canto lírico, motivado pela identificação  e carinho que nutre por tal comunidade, onde desenvolveu seus primeiros projetos como professor de música.

A cultura é um elemento imprescindível ao desenvolvimento artístico, social e intelectual de uma sociedade, e aqueles que por ela lutam merecem reconhecimento. Por esta razão venho por meio desta realizar uma singela homenagem à este respeitável artista, e manifestar apoio ao seu esplêndido trabalho, certo de que a nossa luta será sempre conjunta no sentido de promover o desenvolvimento cultural da nossa querida cidade.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade