Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 351/2022
de 21/11/2022
Reunião
21/11/2022
Deliberação
06/12/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
CARLOS EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA, JOSÉ ANTÔNIO VALIN, JOSÉ MARIA DE LACERDA, JULIANA PRUDÊNCIO, JUVENIL ANDRÉ DE OLIVEIRA CLEMENTE, MAURÍCIO MIGUEL GADBEM, VINICIUS PINTO DUTRA, WEVERTON AGUIAR EXPEDITO, FABIANO JERÔNIMO.
Documento Oficial
Texto

Os Vereadores que abaixo assinam, fundamentados no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vêm apresentar a presente moção de aplausos ao Senhor Wesley Michel Rezende Dardaque, pelo seu brilhante trabalho realizado como radialista e comunicador.

Complemento

A presente moção de aplausos tem como precípua finalidade homenagear o radialista e comunicador Wesley Michel Rezende Dardaque, pelo seu brilhante trabalho, que atualmente tem sido realizado na Rádio Tropical, no município de Três Corações.

Este talentoso radialista é graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Radiodifusão.

Iniciou o seu trabalho com rádio como sonoplasta em 2014, na Rádio Comunitária Conexão FM. Em seguida, acumulou a função de locutor, apresentando uma programação no período da tarde até o final de 2017.

Em setembro do mesmo ano foi contratado pela Rádio Tropical, onde apresentou diversos programas nas mais variadas faixas de horário. Realiza, desde quando começou o seu trabalho na Rádio Tropical, eventos da emissora, e também é responsável técnico até os dias atuais.

Os programas apresentados por ele possuem um viés popular, tendo como destaque a comunicação descontraída, simples e divertida, gerando intimidade e identificação com os ouvintes. Com muita responsabilidade, preza sempre por transmitir informações precisas, e orienta a população a respeito de temas diversos com clareza e compromisso com os fatos, o que traz muita credibilidade e prestígio ao seu trabalho.

Por esta razão, vimos, por meio desta, prestar uma singela homenagem a este ilustre cidadão tricordiano, que além de pessoa exemplar é um excelente comunicador e radialista, e por todo o seu trabalho e empenho, merece reconhecimento e congratulações.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade