Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 358/2022
de 28/11/2022
Reunião
28/11/2022
Deliberação
06/12/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
CARLOS EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA, FABIANO JERÔNIMO, JOSÉ ANTÔNIO VALIN, JOSÉ MARIA DE LACERDA, JULIANA PRUDÊNCIO, JUVENIL ANDRÉ DE OLIVEIRA CLEMENTE, MAURÍCIO MIGUEL GADBEM, VINICIUS PINTO DUTRA, WEVERTON AGUIAR EXPEDITO, WESLEY MICHEL REZENDE DARDAQUE.
Documento Oficial
Texto

Os Vereadores que abaixo assinam, fundamentados no art.172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vêm apresentar a presente moção de aplausos ao senhor Natanael Costa (Tatá), pelo dedicado e primoroso trabalho que vem realizando  enquanto servidor da Prefeitura Municipal de Três Corações, como Fiscal de Obras da COPASA e terceirizadas.

Complemento

Tal moção tem como precípua finalidade homenagear o servidor público municipal Natanael Costa (Tatá), pelo excelente trabalho que vem realizando enquanto Fiscal de Obras da COPASA e terceirizadas, trabalho que diga-se de passagem tem sido elogiado pelos Vereadores e pela população Tricordiana.

Compreendo que é muito importante reconhecermos o valor daqueles que lutam incessantemente pelo progresso da nossa amada cidade, e por esta razão venho por meio desta prestar uma singela homenagem a esse honrado servidor público, que muito tem nos orgulhado, ao executar este importante trabalho em prol da nossa gente.

A insatisfação popular com os serviços prestados pela COPASA e suas terceirizadas pelas ruas de Três Corações era constante e expressiva, até a chegada deste servidor. Com a sua chegada a qualidade dos serviços tem progredido diariamente, o que tem refletido positivamente na vida do povo Tricordiano.

Desejamos que o Poder Executivo continue trabalhando em conjunto com o Natanael, e garantindo que o mesmo seja valorizado, respeitado e recompensado pelo seu laborioso trabalho.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade