Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 373/2022
de 12/12/2022
Reunião
12/12/2022
Deliberação
19/12/2022
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
JULIANA PRUDÊNCIO.
Documento Oficial
Texto

A Vereadora que abaixo assina fundamentado no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem apresentar a presente moção de aplausos para o motorista João Marcos Fachina Eugênio, da Ong Ajuda com parceria com a Clínica Veterinária Univet, pela competência e comprometimento no maior mutirão de castração gratuita realizado em Três Corações.

Aconteceu o maior mutirão de castração gratuita da historia de Três Corações. Essa ação resultou em 910 castrações, que ajudaram diversas famílias, amenizando a atual situação do bem-estar animal em nossa cidade.

O mutirão é uma parceria entre a Vereadora Juliana Prudêncio, Ong Arca de Noé de Três Corações, Deputado Estadual Noraldino Junior, Ong Ajuda de Juiz de Fora, veterinários no Asfalto, Prefeitura de Três Corações e Câmara Municipal.

Os mutirões de castração são direcionados à população de baixa renda, com cadastramento prévio, além desse trabalho é realizado em conjunto com outras ações de conscientização da população.

A castração é a medida mais efetiva para controle populacional dos animais domésticos, contribuindo diretamente para a diminuição dos casos de maus-tratos e violência contra os animais.

Iniciativas como esta são merecedoras de reconhecimento social, pelo seu valor, importância e relevância social.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade