Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 92/2021
de 28/06/2021
Reunião
28/06/2021
Deliberação
05/07/2021
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
JOSÉ MARIA DE LACERDA.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem apresentar a presente Moção de Aplauso ao Sr. Giuliano Rodrigues dos Santos, Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, pelo destaque no desempenho com maior índice de produtividade no mês de março do corrente ano, entre os demais militares que fazem parte da equipe do rádio patrulhamento Tático Móvel no combate ao crime no município de Três Corações/MG, fruto de esforço e dedicação.

Complemento

Giuliano Rodrigues dos Santos, nascido em Barbacena/MG, filho de Silvana Dias Rodrigues dos Santos e Paulo Antônio dos Santos, 35 anos, policial militar lotado no Pelotão Tático Móvel de Três Corações.

Iniciou sua carreira ingressando nas fileiras da corporação em 09 de fevereiro de 2009. Concluiu o Curso Técnico de Segurança Pública na Cidade de Lavras-MG, e após sua formatura, iniciou suas atividades na Cidade de Três Corações/MG.

No ano de 2013, iniciou o curso de direito na cidade de Três Corações, tornando-se assim bacharel em direito no ano de 2017. Após dois anos, concluiu sua pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal no ano de 2019 pela Faculdade LEGALE, em São Paulo/SP.

Destaque no primeiro semestre de 2019 na modalidade "Destaque Operacional".

Possui inúmeras recompensas cedidas pela Polícia Militar de Minas Gerais, como elogios individuais e notas meritórias pelas mais diversas ocorrências de destaque que participou em conjunto com os companheiros de farda, Sargento Barcelos e Cabo Vianna, há quatro anos juntos na mesma equipe, com diversas prisões e apreensões no combate ao tráfico de drogas, repressão à criminalidade violenta e tirando de circulação armas de fogo das mãos de infratores. Possui um diploma de destaque operacional devido ao empenho e dedicação de suas funções.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade