Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 96/2021
de 29/06/2021
Reunião
29/06/2021
Deliberação
05/07/2021
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Aplauso
Autor
Vereador
MAURÍCIO MIGUEL GADBEM, JOSÉ MARIA DE LACERDA.
Documento Oficial
Texto

O Vereador que abaixo assina, fundamentado no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem apresentar a presente Moção de Aplauso ao Sr. Rafael Morais Abdalla, Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais, pelo destaque no desempenho com maior índice de produtividade no mês de abril do corrente ano, entre os demais militares que fazem parte da equipe do rádio patrulhamento Tático Móvel no combate ao crime no município de Três Corações/MG, fruto de esforço e dedicação.

Complemento

Rafael Morais Abdalla, nascido em Três Corações - MG, filho de Vera Lúcia de Morais Abdalla e Fauzo Nicolau Abdalla, 31 anos, é policial militar lotado no Pelotão Tático Móvel de Três Corações.

Iniciou sua carreira ingressando nas fileiras da corporação em 01/08/2016. Concluiu o curso de formação de soldados na cidade de Lavras e iniciou suas atividades na cidade de Três Corações. Possui inúmeros elogios e notas meritórias pelas mais diversas ocorrências de destaque, com prisões e apreensões no combate ao tráfico de drogas, repressão à criminalidade violenta e tirando de circulação armas de fogo de mãos erradas, sendo um militar de excelente conduta sem nenhuma punição.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade