Câmara Municipal de Três Corações - MG

Moção nº 97/2021
de 29/06/2021
Reunião
29/06/2021
Deliberação
05/07/2021
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Moção de Pesar
Autor
Vereador
CARLOS EDUARDO SILVA DE OLIVEIRA, FABIANO JERÔNIMO, JOSÉ ANTÔNIO VALIN, JOSÉ MARIA DE LACERDA, JULIANA PRUDÊNCIO, JUVENIL ANDRÉ DE OLIVEIRA CLEMENTE, MAURÍCIO MIGUEL GADBEM, VINICIUS PINTO DUTRA, WESLEY MICHEL REZENDE DARDAQUE, WEVERTON AGUIAR EXPEDITO.
Documento Oficial
Texto

O Vereador da Câmara Municipal que abaixo assina, fundamentado no art. 172 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Três Corações, vem apresentar a presente moção de pesar aos familiares do Sr. PAULO MOAZARTH MARQUES, que faleceu no dia 27 de junho do corrente ano, pai da Servidora Rosimara Marinho Marques.

Complemento

Imaginamos como esteja sendo duro para você perder seu pai. Ao longo da vida, ele certamente foi sua proteção e seu melhor conselheiro. Saber da sua morte foi sem dúvida uma notícia triste e enviamos agora nossos pêsames à você e sua família. Não queremos que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar. A vida tem vários mistérios e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir, a dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade