Câmara Municipal Modelo

Projeto de Lei Ordinária (L) 30/2016
de 22/06/2016
Situação
Sancionado / Promulgado (Lei nº 2545/2016)
Trâmite
22/06/2016
Regime
Ordinário
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
Valdomiro Batista - PRB.
Ementa

EMENTA: Concede o Título De Cidadão Benemérito Ao Senhor Romero Bahia Lopes.                                                                                                                                                   

Texto

Art. 1º - Fica concedido o Título de Cidadão Benemérito do Município de Guarapuava ao Ilustríssimo Senhor Romero Bahia Lopes.

Art. 2º - Essa lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Complemento

O Sr. Romero Bahia Lopes, nascido em 20/12/1962 em Guarapuava-PR, tem como esposa a Sra. Fátima Suzana Carvalho Lopes, nascida em 13/12/1964, em São Francisco de Assis – RS. Tendo como filhos, Samara Bahia Lopes e Suelen Bahia Lopes.

Aos 8 anos de idade, o Sr. Romero Bahia Lopes já vendia mimosa na antiga Rodoviária de Guarapuava, trabalhou na Casa Losso e também no Restaurante  e Lanchonete Montreal, que era de sua família. Atualmente o Sr Romero Bahia Lopes é proprietário da empresa Distribuidora de Bebidas Bahia, a qual já possuí 18 anos de história em Guarapuava.

Admirado pela sua dedicação ao trabalho e à família, o Sr. Romero Bahia Lopes, com sua empresa, é um grande gerador de empregos na região além de contribuir para a sociedade incentivando e ajudando instituições tais como: APAE, S.O.S Santa Terezinha e aos eventos da Catedral de Guarapuava.

Conhecido por todos na cidade pela paixão pelo seu time do coração, o Palmeiras, o qual dedica todo seu carinho e carrega as cores em sua empresa.

Tornou-se um cidadão notório em Guarapuava graças a sua idoneidade moral, honesta e sempre agindo de acordo com a moral e os bons costumes. Profissional de conduta ilibada sempre baseado no trabalho, respeito e amor a sua família e ao próximo.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade