Câmara Municipal de Jaraguá do Sul

Projeto de Lei Ordinária 351/2021
de 07/10/2021
Ementa

Denomina Servidão.                                                                                                                                                                                                                                                                       

Texto

Art. 1º A Servidão S-501, localizada na Planta do Quadro do Perímetro Urbano, no bairro Jaraguá 99, passa a denominar-se REGINA LENZ ROWE.

Art. 2º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Complemento

Justificativa: Atendendo a solicitação dos moradores e para homenagear a Senhora Regina Lenz Rowe pelos relevantes trabalhos prestados para a comunidade e facilitar a entrega de correspondências.

REGINA LENZ ROWE, nasceu em 19 de fevereiro de 1947, em Jaraguá do Sul/SC, filha de Alfredo Lenz e Frieda Baerwaldt (agricultores). Casou com Arno Rowe, sempre morou no Garibaldi, teve duas filhas e um filho.

Regina era dona de casa, agricultora e diarista. Conheceu somente cinco dos seus netos, de um total de seis. Sempre ativa na comunidade onde participava na Igreja São Lucas do coral, do grupo de idosos e ajudava nas festas da mesma.

Vendia leite e ovos para vizinhança no Jaraguá 84. Infelizmente em maio de 2004, um grupo de pessoas acabaram invadindo sua residência em uma tentativa de assalto, vindo a feri-la com um tiro na região da cabeça, ficando assim internada por alguns dias no hospital, onde venho a óbito em 15 de maio.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade