Câmara Municipal de União da Vitória

Indicação 59/2024
de 15/04/2024

Ao Poder Executivo Municipal, possa solicitar a atenção e intervenção das autoridades competentes em relação aos recorrentes casos de arrombamentos e furtos em residências em nosso Município.

Justificativa: Nos últimos meses, temos testemunhado um número significativo de moradores que têm sido vít  (...)

Veja Mais
Indicação 58/2024
de 15/04/2024

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que através dos setores competentes (Planejamento) e se for o caso junto com o Departamento de Estradas e Rodagem, estudem a possibilidade da execução de faixa elevada para pedestres, na Av. Paula Freitas, na altura do n.º 798, perto do centro comercial São Cristóv  (...)

Veja Mais
Indicação 57/2024
de 15/04/2024

Ao chefe do Poder Executivo Municipal, juntamente com a secretaria de obras, possam realizar manutenção da Rua Afonso Corrêa.

Justificativa: Considerando as condições precárias em que se encontra a referida via. Ao longo do tempo, a Rua Afonso Corrêa tem sofrido com o desgaste natural causado pelo  (...)

Veja Mais
Indicação 56/2024
de 15/04/2024

Ao Poder Executivo, por meio da Secretaria competente possam realizar a repintura da identificação do Cemei Odete Conti, localizado em nossa comunidade.

Justificativa: Considerando a importância da correta identificação das instituições educacionais em nosso município. A identificação clara e visí  (...)

Veja Mais
Indicação 55/2024
de 15/04/2024

Ao Poder Executivo municipal, por meio da Secretaria competente possam com urgência realizar a poda das árvores localizadas nas proximidades da ciclovia, especialmente na esquina do Cemei Odete Conti.

Justificativa: É importante ressaltar que os galhos dessas árvores estão se estendendo sobre a cic  (...)

Veja Mais
Indicação 54/2024
de 15/04/2024

Ao Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria competente possam na rua Alípio Nascimento Ribas, fazer a manutenção adequada, por meio de patrolamento e colocação de pedra.

Justificativa: Diversos problemas têm surgido, comprometendo não apenas a mobilidade dos moradores, mas também a seguran  (...)

Veja Mais
Indicação 53/2024
de 15/04/2024

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, para que seja efetuado estudo de viabilização de obras de asfaltamento ou se for o caso calçamento e demais obras complementares, na Rua Silveira Peixoto, bairro Rio D'Areia.

Justificativa: A pavimentação e demais obras neste loc  (...)

Veja Mais
Indicação 52/2024
de 15/04/2024

Ao Chefe do Poder Executivo juntamente com a Secretaria competente possam estudar a possibilidade de construção de uma quadra de vôlei no loteamento Mazurechen “Serrajão” Bairro Rio D'Areia.

Justificativa: Como é de conhecimento de todos o esporte ajuda o corpo a liberar endorfina. A pessoa fica m  (...)

Veja Mais
Indicação 51/2024
de 15/04/2024

Ao Executivo Municipal por meio da Secretaria Competente, possam realizar melhorias na estrada do Cacique, que se estende até a Igreja Santa Maria.

Justificativa: A estrada, atualmente, encontra-se em péssimas condições, com buracos, erosões e falta de sinalização adequada. Isso tem causado transto  (...)

Veja Mais
Indicação 50/2024
de 15/04/2024

Ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que juntamente com a Secretaria competente possam averiguar a possibilidade de construção de duas salas de aula na Escola Municipal Duque de Caxias, no Bairro São Gabriel.

Justificativa: A diretora relatou que se faz necessário a construção dessas duas sa  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade