Câmara Municipal de União da Vitória

Autor : Ednilson de Godoy (PV)
Indicação 34/2024
de 18/03/2024

Ao Executivo Municipal para que entre em contato com a Secretaria responsável pela manutenção de praças de lazer e esportivas para que seja feita a instalação da Academia ao ar livre do Loteamento Furlan no Bairro São Gabriel.

Justificativa: A comunidade do Loteamento Furlan há muito tempo solicit  (...)

Veja Mais
Indicação 33/2024
de 18/03/2024

Ao Executivo Municipal para que entre em contato com a Secretaria responsável pela manutenção de praças de lazer e esportivas para que seja feita manutenção geral na Praça do Bairro São Gabriel.

Justificativa: A Praça hoje encontra-se com portão quebrado, traves quebradas, telas soltas, sem redes,   (...)

Veja Mais
Indicação 270/2022
de 28/11/2022

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente possam estudar a possibilidade de realocar a  Associação do Deficientes Visuais do Vale do Iguaçu- ADEVIVI.

Justificativa: A Presidente da Associação relata que hoje atendem cerca de vinte cinco Deficientes Visuais e o espaço físico nã  (...)

Veja Mais
Indicação 269/2022
de 28/11/2022

Para que o Executivo juntamente com as Secretarias envolvidas nas organizações dos Eventos Festivos de nossa Cidade possam dar atenção às Leis Municipais, Estaduais e Federais voltadas aos direitos das pessoas com Deficiência.

É preciso tornar o ambiente Inclusivo, que população tome conhecimento   (...)

Veja Mais
Indicação 257/2022
de 21/11/2022

Ao Chefe do Poder Executivo por meio do governo do Estado e também com o deputado Hussein Bakri. Para que busquem viabilizar um veículo para Associação dos Deficientes Visuais do Vale do Iguaçu ADEVIVI.

Justificativa: Associação dos Deficientes Visuais do Vale do Iguaçu hoje tem um número grande d  (...)

Veja Mais
Indicação 218/2022
de 03/10/2022

Ao chefe do Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente possam colocar a Rua Orlei Tércio Belena, no Conjunto Frei Pedrinho, no Bairro São Gabriel, no cronograma de pavimentação asfáltica de nosso Município.

Justificativa: Se faz necessário a pavimentação desta via, pois atualmente  (...)

Veja Mais
Indicação 217/2022
de 03/10/2022

Ao Senhor Prefeito Municipal para que determine a Secretaria competente possam realizar manutenção na Rua Antônio Paulo Perizzolo, acesso ao Jardim Angélica no Bairro São Gabriel.

Justificativa: Uma Rua de grande circulação de veículos de passeio e veículos de transporte pesado, a via como é de te  (...)

Veja Mais
Indicação 160/2022
de 15/08/2022

Ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que juntamente com a Secretaria competente possam averiguar a possibilidade de construção de duas salas de aula na Escola Municipal Duque de Caxias, no Bairro São Gabriel.

Justificativa: A diretora relatou que se faz necessário a construção dessas duas sa  (...)

Veja Mais
Indicação 159/2022
de 15/08/2022

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que entre em contato com as Secretarias envolvidas para realizar melhorias no telhado e calhas no Terminal Rodoviário Dep. Anibal Khury, nesta cidade.

Justificativa: Na busca por promover melhorias em nosso Município, é necessário realizar manutenção no telhado d  (...)

Veja Mais
Indicação 146/2022
de 01/08/2022

Ao Chefe do Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria competente possam realizar melhorias na estrutura física no atendimento da Unidade Básica de Saúde do Sagrada Família.

Justificativa: Alguns munícipes estão reclamando que apesar da Unidade ter bebedouro não fornece copos plásticos, além  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade