Câmara Municipal de União da Vitória

Autor : José Pedro Walck (PSD)
Indicação 41/2022
de 04/04/2022

Ao Poder Executivo Municipal para que por meio da Secretaria de Obras, possa realizar tratamento de drenagem na esquina da Rua Mallet com a Rua Palmas, no Bairro Cristo Rei.

Justificativa: Nessa esquina aparenta verter água, e se faz necessário um trabalho de drenagem neste ponto, pois da forma que  (...)

Veja Mais
Indicação 40/2022
de 04/04/2022

Ao Poder Executivo Municipal para que por meio da Secretaria de Obras, possa realizar o desentupimento das valas na laterais da Rua Eduardo Guerios, no Bairro Limeira.

Justificativa: Essas valas encontram-se obstruídas por matéria orgânica e demais detritos, fazendo com que quando chove a água não   (...)

Veja Mais
Indicação 38/2022
de 28/03/2022

Ao Chefe do Poder Executivo por meio das Secretarias Municipais envolvidas na elaboração do novo Plano Diretor, para que inclua em sua elaboração a possibilidade de criar um conselho colegiado e permanente, tendo caráter consultivo e deliberativo.

Justificativa: O Conselho terá por funções assessor  (...)

Veja Mais
Indicação 37/2022
de 28/03/2022

Ao Chefe do Poder Executivo por meio da Secretaria de Obras que possam realizar a manutenção da Rua Laranjeiras do Sul no Bairro Limeira.

Justificativa: Esta rua encontra-se em situação precária e necessita por parte do Poder Executivo de intervenção no sentido de colocação de pavimentação asfáltic  (...)

Veja Mais
Indicação 32/2022
de 21/03/2022

Ao Senhor Prefeito Municipal para que determine ao setor competente e em conjunto com as Associações Desportivas, realizem estudos para revitalização da pista de moto velocidade no Parque Linear desta cidade.

Justificativa: Tendo em vista que não se teve mais notícias da realização de eventos naque  (...)

Veja Mais
Indicação 23/2022
de 14/03/2022

Ao Poder Executivo juntamente com a UVTRAN possam estudar a situação da Rua Professor Cleto, a respeito de suas preferenciais.

Justificativa: Atualmente a Rua Professor Cleto saindo da Av. Bento Munhoz e subindo sentido centro passa pela Rua D. Pedro I, a qual é preferencial e a mesma é uma rua sem  (...)

Veja Mais
Indicação 22/2022
de 14/03/2022

Ao Poder Executivo juntamente com a UVTRAN possam melhorar a sinalização de trânsito da esquina da Av. Manoel Ribas com a Rua Costa Carvalho.

Justificativa: Atualmente a sinalização deste ponto encontra-se precária, ocasionando confusão para os pedestres, ciclistas e motoristas que ali passam. Nos   (...)

Veja Mais
Indicação 16/2022
de 21/02/2022

Ao chefe do Poder Executivo juntamente com a secretaria competente possam incluir a Rua Mário Rene Sibut, para receber pavimentação asfáltica.

Justificativa: A referida rua encontra-se em condições precárias e se faz necessário a aplicação de pavimentação asfáltica na mesma, visto que a via tem gra  (...)

Veja Mais
Indicação 7/2022
de 07/02/2022

Ao chefe do Poder Executivo Municipal, para que oficie a Sanepar para que estes possam prestar contas referente ao valor total recebido do Governo Estadual e relação de investimentos no Município de União da Vitória, citando todas as benfeitorias e serviços realizados com o referido valor assim como  (...)

Veja Mais
Indicação 6/2022
de 07/02/2022

Ao Poder Executivo municipal, para que possa informar se o Município de União da Vitória realiza cobrança de taxas relacionadas ao uso do Aeroporto Municipal, aterrissagem e decolagem da empresa Brinks transporte de valores.

Justificativa: A exemplo de outros Municípios que dispõe de aeroportos m  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade