Câmara Municipal de União da Vitória

Autor : Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS)
Requerimento 13/2024
de 04/03/2024

Ao Poder Executivo Municipal possa dar esclarecimentos sobre o andamento das obras na Estrada Velha de Paula Freitas, especificamente no trecho que se estende do final do asfalto da Av. Paula Freitas, na Vila Olindina, até o limite do Município com Paula Freitas.

Justificativa: A comunidade local t  (...)

Veja Mais
Requerimento 5/2024
de 19/02/2024

Ao Poder Executivo por meio da secretaria de trânsito solicito um estudo para serem instalados placas indicativas de ponto de ônibus. Gostaríamos de solicitar a gentileza de estudar a instalação dessas placas, a fim de melhorar a experiência dos usuários do transporte público e garantir maior clarez  (...)

Veja Mais
Requerimento 112/2023
de 18/12/2023

Ao chefe do Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente possam colocar a Rua Orlei Tércio Belena, no Conjunto Frei Pedrinho, no Bairro São Gabriel, no cronograma de manutenção de nosso Município.

Justificativa: Se faz necessário a manutenção desta via, pois atualmente encontra-se e  (...)

Veja Mais
Requerimento 108/2023
de 11/12/2023

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de União da Vitória, por meio deste requerimento, vimos solicitar a atenção e ação urgente da Prefeitura Municipal em relação a criação de um cronograma, e posterior divulgação a toda população, da limpeza dos entulhos provenientes da recente cheia do Rio   (...)

Veja Mais
Requerimento 103/2023
de 27/11/2023

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente, possam realizar a reforma do telhado da unidade de saúde básica do bairro Limeira.

Justificativa: Nos últimos meses, temos enfrentado sérios problemas de infiltração e vazamentos no telhado da referida unidade de saúde. Durante os pe  (...)

Veja Mais
Requerimento 92/2023
de 23/10/2023

Ao líder do Governo Deputado Hussein Bakri, vimos respeitosamente solicitar a sua atenção e apoio para uma medida de grande importância que afeta diretamente as famílias de nossa região. Em face das recentes inundações causadas pela cheia do Rio Iguaçu, diversas famílias locais enfrentam uma situaçã  (...)

Veja Mais
Requerimento 91/2023
de 23/10/2023

Ao Poder Executivo Municipal possa criar um ponto de apoio da secretaria de Assistência Social no Distrito de São Cristóvão.

Justificativa: Tendo em vista que atualmente em nosso Município os trabalhos da Secretaria de Assistência social estão centralizados na região central, e que muitas pessoas   (...)

Veja Mais
Requerimento 86/2023
de 02/10/2023

Ao Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria competente por meio deste requerimento venho solicitar, a suspensão imediata da emissão de multas pelos radares localizados no município, até que seja regularizada a situação do convênio que visa conceder um desconto de 40% no sistema de notificaç  (...)

Veja Mais
Requerimento 76/2023
de 28/08/2023

Ao Magnifico Reitor da Uniuv Sr. Lucio Passos solicitando informações e documentos para conhecimento da situação que se encontra a instituição. Para isso solicitamos:

a) Ata das reuniões do Conselho Universitário  - CONSUN desde o ano de 2018;

b) Extrato bancário que comprove qual valor a institui  (...)

Veja Mais
Requerimento 72/2023
de 21/08/2023

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente, possam notificar o presidente da UCAUV, a fim de que este forneça as atas das novas diretorias eleitas das Associações dos bairros do Município de União da Vitória, com o devido registro em cartório, a fim de comprovar as datas de suas   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade