Câmara de Vereadores de Penha

Autor : Antônio Alfredo Cordeiro Filho
Pedido de Informação 24/2024
de 26/02/2024

A Praia Alegre é um das belas praias de Penha que por sua larga faixa de areia e águas tranquilas recebe a visita de inúmeros visitantes, famílias em sua grande maioria, para desfrutarem de seus encantos.  

Diante desta realidade, solicitamos informações quanto a existência de projeto para implanta  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 21/2024
de 26/02/2024

Solicita informações à Secretaria de Serviços urbanos, sobre a Rua Rosa Maria de Jesus que foi pavimentada recentemente mas já apresenta problemas na pavimentação. Qual prazo para a manutenção nesta rua?

Veja Mais
Pedido de Informação 3/2024
de 22/01/2024

No exercício do mandato de Vereador deste município, venho, respeitosamente, por meio deste, solicitar informações sobre o andamento e previsão de conclusão das obras da Escola Municipal de São Nicolau I.

Considerando a relevância desse empreendimento para a comunidade local e reconhecendo o comp  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 173/2023
de 20/11/2023

Na Qualidade de Vereador do Município de Penha, no exercício de minhas funções legislativas e com o intuito de zelar pelo bem-estar da população, vem por meio deste pedido de informação, questionar o Poder Executivo sobre o cronograma estabelecido para a limpeza dos canais de drenagem nos bairros Sã  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 151/2023
de 30/10/2023

Como Vereador do Município de Penha, estou entrando em contato de forma imperativa para solicitar informações fundamentais sobre o andamento da obra ou reforma da Creche de São Cristóvão. É motivo de extrema preocupação que a obra já esteja em curso por seis meses e ainda não tenha sido concluída.

  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 150/2023
de 30/10/2023

Na qualidade de Vereador do Município de Penha e em busca de garantir transparência e acompanhamento efetivo das ações no setor educacional, estou solicitando informações cruciais referentes à reforma da Escola Municipal de São Nicolau I. Os detalhes requeridos são essenciais para mantermos a comuni  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 139/2023
de 16/10/2023

Como vereador do Município de Penha, estou profundamente preocupado com os relatos recorrentes sobre a falta de professores nas redes de ensino de nossa cidade.

Reconhecendo a educação como um pilar fundamental para o futuro de nossa comunidade, busco esclarecimentos detalhados e informações clara  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 128/2023
de 25/09/2023

Considerando os problemas que viemos enfrentando no município em relação as empresa que prestam serviço, solicito as referidas informações da empresa que está efetuando a obra na Localidade de São Nicolau II:

- Qual é o nome da empresa?

- Qual será o prazo do termino desta obra?

- Qual motivo que  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 115/2023
de 23/08/2023

Segundo relato de munícipes, o atendimento de fisioterapia no município, para pós-operatório não recebe prioridade e muitas vezes o início desse atendimento ultrapassa 30 dias. Baseado neste relato, faço os seguintes questionamentos:

Qual o critério da lista de espera para atendimento de fisiot  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 106/2023
de 14/08/2023

Considerando a necessidade da população em relação a secretaria de saúde, recebo várias reclamações de pacientes que precisam trocar uma recita, uma guia de exame particulares, e salientamos que sabemos das demandas que nosso município tem em relação a saúde.

Preciso de informações se a possibilida  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade