Câmara de Vereadores de Penha

Autor : Adriano de Souza
Pedido de Informação 37/2024
de 01/04/2024

Na qualidade de vereador do município de Penha e no uso de minhas atribuições legais conferidas pela legislação em vigor, venho, por meio deste, solicitar informações referentes aos dois caminhões que foram recebidos em doação pelo nosso município, provenientes da Receita Federal.

Tais veículos re  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 31/2024
de 18/03/2024

Na oportunidade, como representante do Poder Legislativo Municipal, no uso de minhas atribuições, solicito Informações quanto a situação da Rua Lourival de Souza, mais especificamente em frente ao nº68, no bairro Armação.

Recebi relatos acerca da situação causada pelas chuvas na referida rua, qua  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 28/2024
de 11/03/2024

Na qualidade de Membro do Poder Legislativo Municipal, através deste, venho solicitar ao Centro de Avaliação de Condutores - CAC Penha, informações quanto aos atendimentos no Município, tendo em vista a alta demanda e demora ao atendimento.

Após diversos relatos sobre a dificuldade em obter ate  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 18/2024
de 14/02/2024

Na oportunidade como representante de Poder Legislativo Municipal, através despe Pedido de Informação, venho solicitar respostas a Secretária de Educação de Penha - SEDUC, quanto a falta de professores em sala de aula.

Constantemente recebo relatos sobre a falta de professores regentes, segundos   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 7/2024
de 22/01/2024

Na qualidade de vereador do Município de Penha, e no uso das atribuições que me são conferidas pela legislação vigente, venho por meio deste, solicitar informações e documentos referentes aos contratos realizados no âmbito do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) por es  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 168/2023
de 13/11/2023

Após análise dos documentos enviados pertencentes ao FINISA, levanto as seguintes questões:

Com relação ao mapa faltam alguns dados importantes, principalmente metragens e datas:

1. O mapa cita o valor de financiamento de R$ 50MI mas não tem a soma dos valores nesse relatório (apenas cita a   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 149/2023
de 30/10/2023

Na qualidade de Vereador do Município de Penha, venho por meio desta solicitar informações cruciais a respeito da escassez de monitores nas redes de ensino de nossa cidade.

A presença de monitores desempenha um papel crucial na manutenção da qualidade do ensino oferecido em nossas escolas munici  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 146/2023
de 23/10/2023

Na qualidade de Membro do Poder Legislativo, venho por meio deste, atender à solicitação da população do bairro acerca de informações sobre o Posto de Combustíveis que está sendo implantado na Praia Alegre, a comunidade esta preocupada com o empreendimento e solicita saber se todas as normas estão s  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 129/2023
de 25/09/2023

Na qualidade de Representantes do Poder Legislativo Municipal, vimos por meio deste, solicitar algumas informações acerca da Máquina Escavadeira Hidráulica, que até onde consta, foi recebida através de indicação do Deputado Federal Carlos Chiodini por meio do MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuár  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 104/2023
de 14/08/2023

Solicito informações acerca de alguns questionamentos acerca da Escola Profissional Zilda Lucki da Silveira, localizada no Centro do Município.

Indago as seguintes questões;

A) Após algumas perguntas frequentes quanto a estrutura do local, solicito a informação se há algum projeto para reform  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade