- a necessidade de realizar a contratação de uma equipe especializada para a manutenção e reparos nas vias públicas de nosso município.
Veja Mais- Reiterar pela segunda vez a Indicação nº 33, de 10 de março de 2025, sobre a necessidade de realizar o patrolamento da via pública que dá acesso às casinhas populares, passando pela Rua Vicente Ferreira; bem como, a necessidade de realizar os reparos no calçamento do final da Rua Vicente Ferreira
Veja Mais- Reiterar a Indicação nº 33, de 10 de março de 2025, sobre a necessidade de realizar o patrolamento da via pública que dá acesso às casinhas populares, passando pela Rua Vicente Ferreira; bem como, a necessidade de realizar os reparos no calçamento do final da Rua Vicente Ferreira
Veja Mais- Solicitar ao Senhor Prefeito Municipal, juntamente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), a alteração do inciso II do § 1º do art. 72 do Regimento Interno do SAAE, que atualmente dispõe sobre o prazo de 15 dias corridos após o vencimento do débito para a interrupção do fornecimento de água, (...)
Veja Mais- a necessidade de instalação de um braço de iluminação pública no poste já existente na Rua Maria do Carmo Junqueira Coli.
Veja Mais- a necessidade da construção de uma passeio ligando o hospital à Rua Justino Dias.
Veja Mais- a necessidade de realizar o patrolamento da via pública que dá acesso às casinhas populares, passando pela Rua Vicente Ferreira; bem como, a necessidade de realizar os reparos no calçamento do final da Rua Vicente Ferreira
Veja Mais- a necessidade de construir uma faixa elevada de pedestres ligando o prédio do antigo PSF 2 até a entrada do hospital.
Veja Mais- a necessidade urgente de realização de serviços de limpeza e poda de árvores na entrada da cidade, no sentido de Cristina - MG, especificamente nas proximidades do Parque de Exposição.
Veja Maisa necessidade UREGENTE de realizar a limpeza do córrego que corta a Rua Hélio Canela, localizada no Bairro Santo Antônio, neste município.
Veja Mais