Câmara Municipal de Santo Antônio do Amparo - MG

Autor : Tácio Cristiano Custódio Inhota
Pedido de Informação 21/2024
de 16/04/2024

Requeiro informação sobre contratação da empresa, ou pessoa física, para a realização dos serviços de limpeza (serviços de maquininha).

A contratação foi realizada através de processo licitatório? Quais são os dados da empresa? Qual o valor da licitação? Qual o valor gasto com o serviço?

Solicito   (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 20/2024
de 16/04/2024

Requeiro informações detalhadas, com indicação de valores inclusive, sobre as emendas impositivas 2022 e 2023 de minha autoria.

Em que foram utilizadas? Quais os exames foram realizados?

Veja Mais
Pedido de Informação 19/2024
de 16/04/2024

Requeiro informação sobre os gastos; valores, contratos, etc.; com o posto artesiano da comunidade do Cascalho o qual o recurso para sua construção veio de emenda parlamentar do deputado Cristiano Silveira.

Veja Mais
Pedido de Informação 18/2024
de 16/04/2024

Requeiro Informações sobre o transporte de pacientes oncológicos, sobre as condições e se há privilégios de paciente ou funcionários, pois eles vão em vans para Divinópolis onde ficam o dia todo.

Ressalto que se tratam de pessoas que necessitam de atenção e cuidado especial.

Veja Mais
Pedido de Informação 17/2024
de 16/04/2024

Quais são critérios usados nas marcações de consultas, vez que nem sempre as demandas são atendidas de acordo com as necessidades.

Algumas pessoas costumam ter privilégio passando à frente de outras, havendo prioridade ao atendimento das pessoas ligadas ao seu grupo político (pré-candidatos a vere  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 12/2024
de 14/03/2024

Que o executivo juntamente com o setor responsável informe se vão realmente terminar as manutenções, na Rua Marly de Fátima Dutra Avelar, bairro Progresso, a referida rua necessita de calçamento e reparo no passeio o qual foi danificado devido a máquina que passaram no local.

Veja Mais
Pedido de Informação 86/2023
de 13/12/2023

Que seja informado pelo Executivo, junto ao setor competente se se está havendo a notificação aos proprietários  quanto à limpeza /capina de lotes baldios.

Informar também se está sendo realizado a retirada de entulhos em todos os bairros da cidade.

Veja Mais
Pedido de Informação 84/2023
de 07/12/2023

Que seja informado pelo Executivo, junto ao setor competente, quem responsabilizará pelos estragos causados nos passeios dos moradores da Rua Alberto Diniz. Houve uma reforma na referida rua e na drenagem de água fluvial, acarretando em danos para os moradores e transeuntes.

Veja Mais
Pedido de Informação 73/2023
de 21/09/2023

Há tempos solicitamos informações sobre as alterações propostas nas Leis 1.480/2006 e 1.587/2009, porém as respostas não foram satisfatórias, visto que os profissionais do magistério e da saúde foram merecidamente reconhecidos financeiramente com aumento e fixação do piso salarial.

A última respost  (...)

Veja Mais
Pedido de Informação 59/2023
de 02/08/2023

Que o Executivo juntamente com a secretaria municipal de obras, informe a previsão do termino das obras na Rua Alberto Augusto Diniz, no bairro Sinhá Paiva, os moradores locais relatam sérios transtornos pela situação calamitosa que a via se encontra, necessitando da retomada da obra.

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade