Câmara Municipal de Guabiruba

Autor : JAIR FRANCISCO KOHLER
Indicação 24/2024
de 26/03/2024

Solicitam ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que acrescente os dizeres de bem-vindos e volte sempre na língua italiana, no pórtico de entrada pela rua São Pedro, justamente, visando valorizar a etnia italiana do município, sendo o portal intitulado como Portal da Imigração de Guabiruba.

  (...)

Veja Mais
Indicação 14/2024
de 27/02/2024

Solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que se digne prestar maiores esclarecimentos aos moradores da rua Augusto Pühler, via transversal entre os bairros Lorena e Alsácia, sobre o alargamento da ponte local, bem como, a respeito do término da pavimentação da referida via pública.

Ou  (...)

Veja Mais
Indicação 116/2023
de 28/11/2023

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para que providencie a limpeza em geral da rua Hercílio Caetano, bairro Lorena, tendo em vista o seu precário estado de conservação.

Termos em que,

Pede deferimento.

Veja Mais
Indicação 115/2023
de 28/11/2023

Solicitam à Administração Municipal por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura, para que providencie a continuidade de construção das calçadas ao longo da rua Dez de Junho, bairro Centro, visando garantir a segurança dos pedestres.

Termos em que,

Pedem deferimento.

Veja Mais
Indicação 109/2023
de 14/11/2023

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para que providencie o patrolamento e areiamento da rua Luiz Baron, bairro Alsácia, tendo em vista a localização de uma empresa no final da referida via pública, aumentando consideravelmente o fluxo de veículos.

  (...)

Veja Mais
Indicação 105/2023
de 24/10/2023

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para que providencie as devidas melhorias na rua Franz Kohler, bairro Pomerânia, bem como, a instalação de bocas de lobo na referida via pública.

Termos em que,

Pede deferimento.

Veja Mais
Indicação 98/2023
de 10/10/2023

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura, para que dê continuidade às obras de acesso da rua Independência com a Pomerânia, pois em dias de chuva vem causando transtornos aos usuários da rua André Schäfer, no bairro Pomerânia.

Termos em que  (...)

Veja Mais
Indicação 88/2023
de 12/09/2023

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para que providencie a retiradas das árvores plantadas às margens da rua Antônio Kormann, bairro Centro, tendo em vista que com a perda das folhas vem obstruindo as bocas de lobo, inclusive causando o alagamento   (...)

Veja Mais
Indicação 83/2023
de 22/08/2023

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura, para que entre em contato com os moradores da rua Pomerânia, com a finalidade de dar sequência na construção das calçadas pelo sistema de parceria, atendendo apelo de vários proprietários confinantes a  (...)

Veja Mais
Indicação 76/2023
de 01/08/2023

Solicita à Administração Municipal por meio do setor competente, para que providencie a aquisição de novos abrigos de ônibus onde se fazem necessários atendendo apelos da comunidade em geral.

Outrossim, solicita a substituição da ponte de madeira por outra de concreto (galeria) na rua Alois Bitte  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade