Câmara Municipal de Guabiruba

Autor : RICARDO JOSÉ SCHLINDWEIN
Indicação 30/2024
de 23/04/2024

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para que providencie a reforma da proteção lateral na ponte Henrique Schlindwein, bairro Guabiruba do Sul.

Termos em que,

Pede deferimento.

Veja Mais
Indicação 24/2024
de 26/03/2024

Solicitam ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para que acrescente os dizeres de bem-vindos e volte sempre na língua italiana, no pórtico de entrada pela rua São Pedro, justamente, visando valorizar a etnia italiana do município, sendo o portal intitulado como Portal da Imigração de Guabiruba.

  (...)

Veja Mais
Indicação 22/2024
de 26/03/2024

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para que providencie a limpeza da vala que fica do lado direito no início da rua Pedro Keller, sentido bairro Guabiruba do Sul - Aymoré.

Outrossim, solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de  (...)

Veja Mais
Indicação 16/2024
de 05/03/2024

Solicita à Administração Municipal por meio do setor responsável, para que providencie a manutenção da iluminação pública na rua Bernardo Kohler, bairro Guabiruba do Sul e, da mesma forma, no bairro Planície Alta.

Termos em que,

Pede deferimento.

Veja Mais
Indicação 3/2024
de 06/02/2024

Solicita à Administração Municipal por meio do setor competente, para que providencie a manutenção da ponte situada na Frederico Peternann, bairro Guabiruba do Sul.

Outrossim, solicita ao setor responsável, para que providencie a passagem do caminhão pipa nas ruas Alberto Voss e Jair João Becker  (...)

Veja Mais
Indicação 91/2023
de 26/09/2023

Solicita à Administração Municipal por meio do setor competente, para que providencie a colocação de uma placa de identificação da rua Carlos Goertmann, bairro Guabiruba do Sul, a pedido de seus moradores.

Termos em que,

Pede deferimento.

Veja Mais
Indicação 89/2023
de 19/09/2023

Solicita à Administração Municipal por meio do setor competente, para que providencie a repintura da faixa de pedestres na rua Pedro Keller, no bairro Guabiruba do Sul.

Outrossim, da mesma forma, solicita ao setor competente, para que seja repintada a travessia elevada em frente a escola Paulo Sc  (...)

Veja Mais
Indicação 77/2023
de 08/08/2023

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie a limpeza da rua Francisco Augusto Werner, bairro Guabiruba Sul.

Outrossim, solicita a repintura da travessia elevada na rua Rodolfo Schaefer, bairro Centro.

Termos em que,

Pede deferimento.

Veja Mais
Indicação 65/2023
de 13/06/2023

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para que acompanhe os serviços de pavimentação em parceria com os moradores, mediante a devida fiscalização, tendo em vista que a areia colocada sobre as lajotas    não é adequada (muito grossa), pois não se infi  (...)

Veja Mais
Indicação 58/2023
de 16/05/2023

Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie a instalação de cinco abrigos de ônibus na rua Guabiruba Sul, bairro Guabiruba Sul, no seguintes locais:

a) Um nas proximidades do Cemitério Municipal, sentido Guabiruba Sul/Brusque;

b) Um nas proximidade  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade