Solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie a limpeza da boca de lobo localizada na entrada da rua Arthur Baumgartner, tendo em vista que se encontra entupida, prejudicando o adequado escoamento das águas.
Outrossim, solicita a limpeza da boca de lobo (...)
Veja MaisSolicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie o conserto dos buracos existentes na pavimentação da rua Brusque, nº 1163, no Centro, em frente ao Edifício Iris Prime e ao lado do Restaurante Toni, tendo em vista a quantidade de buracos que vem aumentando a c (...)
Veja MaisSolicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie a limpeza da boca de lobo localizada na rua Elvira Habitzreuter, nº 236, bem como realize o patrolamento da referida via, visando melhorar o escoamento das águas pluviais e as condições de trafegabilidade.
Ou (...)
Veja MaisSolicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie os devidos reparos às margens da rua Alsácia, em frente ao nº 2157, tendo em vista que o trecho da via está cedendo e pode comprometer a segurança dos usuários, conforme imagem anexa.
Termos em que,
Pede def (...)
Veja MaisSolicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie o conserto no desnivelamento da rua Irineu Bolognini, bairro Imigrantes.
Outrossim, solicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e do setor competente, para que providencie com a maior u (...)
Veja MaisSolicitam à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras e GBTran, para que avalie a possibilidade de construção de uma travessia elevada na rua Dez de Junho, nº 826 (em frente ao Armazém da Gula), tendo em vista o intenso fluxo de veículos no local atendendo apelo dos clientes e morador (...)
Veja MaisSolicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie as seguintes melhorias na rua André Decker, bairro Lageado Baixo:
a) A reconstrução de uma boca de lobo, nas proximidades da residência nº 1016, conforme imagem anexa;
b) a fixação das lajotas soltas com um (...)
Veja MaisSolicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie o patrolamento e areiamento da rua Emília Pruner Kohler, bairro Pomerânia, atendendo apelo de seus moradores.
Outrossim, solicita à Administração Municipal por meio do setor competente, para que providencie (...)
Veja MaisSolicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie o patrolamento e areiamento da rua Evaldo Fischer, bairro Imigrantes, atendendo apelo de seus moradores, especialmente de um cadeirante que reside na rua.
Outrossim, solicita à Administração Municipal por mei (...)
Veja MaisSolicita à Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, para que providencie o patrolamento e areiamento da rua Floriano Krempel, bairro Aymoré, atendendo apelo de seus moradores.
Termos em que,
Pede deferimento.
Veja Mais