CÂMARA MUNICIPAL DE COLORADO

Autor : Rubens de Oliveira
Indicação 327/2024
de 22/04/2024

Os Vereadores que este subscrevem indicam ao Sr. Prefeito que tome providências urgentes para evitar que, por ocasião de novas chuvas, se repitam, os eventos ocorridos na Vila Rural José Ártico nos últimos dias.

Conforme fotos comprobatórias que seguem em anexo, a alta densidade volumétrica das rec  (...)

Veja Mais
Indicação 323/2024
de 15/04/2024

Rubens de Oliveira, Vereador com assento neste Legislativo, indica ao Executivo Municipal que envie a esta Casa de Leis um Projeto de Lei que isenta de pagamento de IPTU as famílias que tenham algum de seus membros diagnosticado com TEA (Transtorno do Espectro Autista).

Essa indicação decorre da   (...)

Veja Mais
Indicação 321/2024
de 01/04/2024

Rubens de Oliveira, Vereador com assento neste Legislativo, indica ao Executivo Municipal a necessidade de providenciar rede “wifi” para utilização pelos usuários da Capela Mortuária Municipal.

Esta indicação decorre da necessidade e comodidade de prestar um atendimento melhor ao munícipe, sobretu  (...)

Veja Mais
Indicação 320/2024
de 01/04/2024

O Vereador Rubens de Oliveira indica ao Sr. Prefeito a necessidade de se proceder poda e ou roçagem nas margens da estrada rural José de Freitas Miranda, principalmente nos pontos com existência de curva.

Trafegando pela estrada em questão, observa-se que em alguns pontos há formação de mato alto e  (...)

Veja Mais
Indicação 318/2024
de 01/04/2024

Rubens de Oliveira, Vereador abaixo assinado, indica ao Sr. Prefeito a ampliação da horta comunitária existente no Residencial Parque das Grevilhas.

A saber, ao lado de referida horta comunitária, existe um imóvel público comumente utilizado para a prática irregular e clandestina de descarte de tod  (...)

Veja Mais
Indicação 315/2024
de 18/03/2024

Bruno Viotto Costa e Rubens de Oliveira, Vereadores com assento neste Legislativo, indicam ao Chefe do Executivo Municipal que proceda o recape asfáltico em todo o bairro Jardim Esperança, em Colorado.

Tal medida é de suma importância para aquela região, pois irá melhorar a infraestrutura e a qua  (...)

Veja Mais
Indicação 310/2024
de 04/03/2024

Rubens de Oliveira, Vereador que esta subscreve, indica ao Senhor Prefeito a necessidade de manutenção junto aos muros do Cemitério Municipal.

Nesse sentido, ressalta-se que o muro dos fundos deste local necessita de uma calçada para margear sua estrutura, a fim de evitar que as águas das chuvas   (...)

Veja Mais
Indicação 287/2023
de 02/10/2023

Kely Christian Dimartini Ribeiro e Rubens de Oliveira, Vereadores com assento neste Legislativo, indicam ao Chefe do Poder Executivo Municipal que proceda ao reparo das caixas d'água situadas na Horma e Jupira, zona rural de Colorado, as quais apresentam rachadura, por onde está vazando grande quant  (...)

Veja Mais
Indicação 278/2023
de 04/09/2023

Kely Christian Dimartini Ribeiro e Rubens de Oliveira, Vereadores com assento neste Legislativo, indicam ao Chefe do Poder Executivo Municipal que proceda a instalação de banheiros públicos junto ao Campo de Futebol Society situado no Conjunto Habitacional Geronimo Ribeiro, nesta cidade de Colorado.  (...)

Veja Mais
Indicação 273/2023
de 14/08/2023

Os Vereadores Kely Christian Dimartini Ribeiro e Rubens de Oliveira, com anuência deste Egrégio Plenário, indicam ao chefe do Poder Executivo Municipal a construção de um novo Cemitério Municipal, ou eventualmente a ampliação do que já existe, por meio da desapropriação dos terrenos circunvizinhos.

  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade