CÂMARA MUNICIPAL DE COLORADO

Autor : Andréa Dias Valério Assoni
Moção 34/2023
de 27/11/2023

Andréa Dias Valério Assoni, com aquiescência deste Egrégio Plenário, no uso de suas atribuições legislativas e regimentais, requer seja encaminhada Moção de Aplausos em homenagem à Defesa Civil de Colorado.

Sendo um órgão de articulação de esforços do Poder Público com outras entidades públicas e  (...)

Veja Mais
Moção 30/2023
de 30/10/2023

Os vereadores abaixo assinados, no uso de suas atribuições legais, e na forma regimental, requerem seja enviado Moção de Repúdio à Sra. Jéssica Bortolozzo, Secretária do Meio Ambiente do Município de Colorado, em decorrência da forma como vem conduzindo a restruturação do Cemitério Municipal.

Iss  (...)

Veja Mais
Moção 29/2023
de 30/10/2023

MOÇÃO 29/2023

Andréa Dias Valério Assoni, Kely Christian Dimartini Ribeiro e Vanderlei Raimundo de Souza, com aquiescência deste Egrégio Plenário, no uso de suas atribuições legislativas e regimentais, requerem seja encaminhada Moção de Aplausos em homenagem aos 45 (quarenta e cinco) anos de cria  (...)

Veja Mais
Moção 28/2023
de 25/09/2023

Os vereadores abaixo assinados, no uso de suas atribuições legais, e na forma regimental, requerem seja enviado Moção de Apoio aos Gabinetes das Presidências do Senado Federal e da Câmara dos Deputados para acolher esta moção como manifestação de vontade da maioria absoluta do Povo de Colorado media  (...)

Veja Mais
Moção 23/2023
de 13/03/2023

Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado, requerem seja encaminhada Moção de Apoio ao Governador do Estado do Paraná, ao Chefe da Casa Civil e ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná para que mantenham a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar aqui no município de Colorado,   (...)

Veja Mais
Moção 17/2022
de 25/04/2022

Andréa Dias Valério Assoni, Vereadora abaixo assinada, com anuência deste Egrégio Legislativo, requer seja enviada Moção de Aplausos ao delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), atuante em nosso município, Dr. Alysson Gabriel Nunes Tinoco, pelo trabalho desenvolvido em prol da causa animal.

Tal h  (...)

Veja Mais
Moção 8/2021
de 16/08/2021

Os Vereadores da Câmara Municipal de Colorado requerem, após ouvido o Plenário, seja encaminhada Moção de Repúdio ao Diretor do Hospital e Maternidade Santa Clara, Sr. Luiz Lino de Almeida Junior, em decorrência de seu nome ser apontado como um dos 12 investigados em processos que apuram superfatura  (...)

Veja Mais
Moção 6/2021
de 14/06/2021

Andréa Dias Valério Assoni, Vereadora com assento neste Legislativo, requer, após ouvido o Plenário, seja encaminhada “Moção de Agradecimentos” à Associação Comercial e Industrial de Colorado - ACIC.

O gesto e atitude nobre da referida associação, consistente na doação de 8 (cinco) manômetros par  (...)

Veja Mais
Moção 5/2021
de 31/05/2021

Os Vereadores que esta subscrevem, requerem com anuência deste Egrégio Plenário, seja encaminhada Moção de Repúdio ao Hospital e Maternidade Santa Clara, em virtude de correntes reclamações de munícipes sobre o mal atendimento prestado aos mesmos.

É inadmissível que em momentos de tristeza, angusti  (...)

Veja Mais
Moção 3/2021
de 10/05/2021

Andréa Dias Valério Assoni, Vereadora com assento neste Legislativo, requer, após ouvido o Plenário, seja encaminhada “Moção de Agradecimentos” à Usina Alto Alegre, representada por seus proprietários, diretores e demais funcionários.

O gesto e atitude nobre da referida empresa, consistente na do  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade