O Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar ao Executivo Municipal que sejam realizadas melhorias em trecho de estrada vicinal na localidade denominada Sacoarema, especificamente entre o Beto e os Reguinhos, em uma baixada acima do “Café do Beto”, onde ocorre acúmulo de (...)
Veja MaisO Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar ao Executivo Municipal que seja realizada limpeza na subida do morro conhecido como “João Batista”, em ambos os lados do passeio, bem como a desobstrução dos bueiros existentes no local.
Veja MaisO Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar ao Poder Executivo Municipal, que sejam realizados reparos nas estradas rurais das regiões de Serra Rica, Barreiro, Coqueiros e Morro Grande, especialmente nos trechos utilizados pelo transporte da saúde.
Veja MaisO Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar ao Poder Executivo Municipal, que seja realizada a limpeza e desobstrução de bueiro localizado na Rua José Costa Avelar, perto da distribuidora do Nilson, tendo em vista o acúmulo de água parada e riscos à saúde pública.
Veja MaisO Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feita manutenção na estrada vicinal que liga Carmo da Cachoeira ao sítio Bom Sucesso passando pelo Barreiro bem como na estrada vicinal que liga o Sr. Gilton Reis Nave (...)
Veja MaisO Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feita manutenção na estrada vicinal que liga Carmo da Cachoeira à Cafurna, Barreiro, Sta. Terezinha e Bom Sucesso.
Veja MaisO Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feita área de carga e descarga de mercadorias do lado do novo sacolão na rua Amado Francelino de Jesus, ante a dificuldade dos caminhões.
Veja MaisO Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feito um redutor de velocidade na rua Amado Francelino de Jesus perto do ponto de ônibus ante a circulação de veículos em alta velocidade no local, principalmente enqu (...)
Veja MaisO Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja feito um redutor de velocidade em frente à bicicletaria do Izidoro, tendo em vista o trânsito em alta velocidade no local.
Veja MaisO Vereador que a esta subscreve, vem por meio desta indicação, solicitar à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos que seja dada uma solução para o acúmulo de lixo excessivo na Praça João Gerônimo do Prado.
Veja Mais