Câmara Municipal de Apiúna

Autor : MARCIEL SABEL
Indicação 9/2022
de 14/02/2022

O vereador que subscreve, solicita providencias no sentido de que a Prefeitura realize um censo municipal, referente as famílias que necessitam de ajuda e auxílio para cestas básicas.  Se for necessário, que seja realizado um processo seletivo para contratação de servidores específicos para este ato  (...)

Veja Mais
Indicação 4/2022
de 07/02/2022

O vereador que subscreve a presente, solicita ao Executivo, tomar providencias quanto ao saneamento básico do outro lado do rio. Estrada geral, morro grande.

Justificativa: Moradores já fizeram poços artesianos, e ainda assim, não conseguiram achar água. Estão enchendo latões com água da chuva  (...)

Veja Mais
Indicação 3/2022
de 07/02/2022

O vereador que subscreve a presente, sugere ao Executivo, a finalização da extensão da rua Joinville.

Justificativa: No projeto inicial, conforme Projeto de Lei Nº25/2005, já havia a previsão de custos para desapropriação e extensão da mesma.

Veja Mais
Indicação 2/2022
de 07/02/2022

O vereador que subscreve a presente, sugere ao Executivo, a criação de um CEASA no Posto Fiscal.

Justificativa: Incentivar as famílias de agricultores da região e oferecer um espaço para comercialização dos seus produtos.

Veja Mais
Indicação 1/2022
de 07/02/2022

O vereador que subscreve a presente, sugere ao Executivo, a criação de plano de carreira para área de saúde (enfermagem).

Justificativa: Muitos profissionais estão desistindo do atendimento na área pública, por não haver perspectiva de melhoria salarial.

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade