Câmara Municipal de Apiúna

Autor : EDER DA SILVA
Indicação 5/2024
de 11/03/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, através da secretaria de obras, que faça todas as novas pontes com cabeceiras de pedra ou concreto.

Justificativa: com as fortes chuvas e enxurradas é comum as pontes serem arrancadas devido as cabeceiras serem de barro ou macadame e   (...)

Veja Mais
Indicação 83/2023
de 11/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, através da secretaria de cultura e chefe de gabinete, incluir no projeto Natal iluminado, a decoração de natal nas comunidades do interior.

Justificativa: essa é uma reivindicação das comunidades do interior, representados por membr  (...)

Veja Mais
Indicação 82/2023
de 11/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, através da secretaria de agricultura, que o conselho de agricultura participe do planejamento do orçamento anual da pasta.

Justificativa: esta é uma reivindicação do conselho da agricultura.

Veja Mais
Indicação 62/2023
de 28/08/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, através da secretaria de obras, a colocação de bocas de lobo com grade em todos bueiros no perímetro urbano e extensão urbana do município.

Justificativa: como nesses perímetros se faz a cobrança de IPTU, é justo dar melhor qualidade   (...)

Veja Mais
Indicação 56/2023
de 21/08/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de placas de estacionamento de 15minutos com pisca alerta ligado, em frente as farmácias.

Justificativa: esta ação possibilita as pessoas que precisam acessar a farmácia consigam uma vaga mais facilmente, não permitindo   (...)

Veja Mais
Indicação 52/2023
de 26/06/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a manutenção no campo, nos banheiros e no bar da Margem Esquerda.

Justificativa: esta é uma solicitação dos moradores, como hoje já possui uma escolinha de futebol e muitos utilizam para prática de esporte, a infraestrutura precisa  (...)

Veja Mais
Indicação 51/2023
de 19/06/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, a construção de um ponto de ônibus na estrada geral Vargem Grande após a segunda ponte, próximo à entrada da rua onde mora a Angelita Schmidt.

Justificativa: foi um pedido de moradores, devido a quantidade de crianças que utilizam o t  (...)

Veja Mais
Indicação 43/2023
de 29/05/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo que isente de pagar IPTU o produtor rural que paga o INCRA, ITR e quem movimenta bloco de nota.

Justificativa: esta é uma solicitação dos produtores rurais porque eles já estão pagando o ITR e INCRA. Seria mais um imposto a ser pago,  (...)

Veja Mais
Indicação 40/2023
de 08/05/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, a utilização dos tratores que estão parados na garagem da prefeitura. Os mesmos podem ser utilizados para fazer limpeza nas ruas e distribuir calcário aos agricultores.

Justificativa: Com a compra de implementos para limpeza de ruas,   (...)

Veja Mais
Indicação 34/2023
de 10/04/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem sugerir ao executivo, por meio da Secretaria de Agricultura, que disponibilize uma pessoa para auxiliar e emitir nota fiscal eletrônica ao produtor rural.

Justificativa: muitos agricultores não possuem estrutura ou conhecimento suficiente para emitir n  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade