Câmara Municipal de Apiúna

Autor : EUCLIDES PEDROSO
Indicação 74/2023
de 23/10/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, que avalie pontos críticos de alagamento na via principal da Margem Esquerda.

Justificativa: os moradores locais, solicitaram atenção especial nos pontos críticos da via que ficam alagadas com fortes chuvas impedindo a passagem dos m  (...)

Veja Mais
Indicação 72/2023
de 16/10/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem solicitar ao executivo uma reforma completa do CEI Caroline do Nascimento.

Justificativa: foram identificados diversos problemas no CEI que pedem a atenção do executivo municipal, visando a segurança e o bem estar das crianças e funcionários do local,  (...)

Veja Mais
Indicação 68/2023
de 18/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, que disponibilize um agente de saúde para acompanhar os encontros da terceira idade, que acontecem uma vez por mês no centro de eventos.

Justificativa: essa medida visa garantir um atendimento emergencial, prestando os primeiros socor  (...)

Veja Mais
Indicação 54/2023
de 10/07/2023

O Vereador que subscreve a presente, solicita ao executivo, a limpeza das ruas do município como uma prática semanal.

Justificativa: a limpeza nas ruas da cidade, deixará nossa cidade sempre limpa e agradável aos olhos dos moradores e visitantes.

Veja Mais
Indicação 50/2023
de 12/06/2023

O Vereador que subscreve a presente vem sugerir ao Prefeito Municipal, a criação do CONSELHO MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E BEM-ESTAR ANIMAL, apresentando uma minuta de anteprojeto de Lei como sugestão.

Justificativa: É importante Apiúna avançar na proteção animal, e a criação do CONSELHO MUNICIPAL fará c  (...)

Veja Mais
Indicação 41/2023
de 15/05/2023

O vereador que subscreve a presente, solicita ao executivo, a implantação de uma faixa elevada na Avenida Florianópolis, próxima a academia A2, devido ao grande número de veículos que trafegam no local em alta velocidade.  

Justificativa: trata-se de uma local de grande circulação de pedestres e   (...)

Veja Mais
Indicação 32/2023
de 03/04/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem solicitar ao executivo, a transferência e ampliação do ponto de ônibus da Rua Itajubá que atende aos alunos do Colégio São João Bosco.

Justificativa: o ponto de ônibus que hoje atende aos alunos, é muito pequeno e não tem capacidade para abrigar a todo  (...)

Veja Mais
Indicação 13/2023
de 13/03/2023

Os Vereadores que subscrevem a presente, vem solicitar ao executivo, junto a secretaria de obras melhoria no escoamento de água da rua Rio do Sul.

Justificativa: esta rua vem alagando com as fortes chuvas e se faz necessário, uma análise da troca da tubulação para melhor escoamento da água. Esta   (...)

Veja Mais
Indicação 6/2023
de 23/02/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, através da Secretaria de Turismo um encontro de famílias na praça Aquidaban.

Justificativa: este evento poderia ser realizado uma vez por mês ou conforme disponibilidade, trazendo famílias e a população em geral para passar um perío  (...)

Veja Mais
Indicação 56/2022
de 10/10/2022

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao Executivo, a continuação da ciclovia mas com macadame e pó de brita até a Igreja Luterana, para atender os pedestres que por ali transitam.

Justificativa: Muitos pedestres precisam se locomover neste trecho e o mesmo não possui um espaço espe  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade