Câmara Municipal de Apiúna

Autor : RODRIGO BUSSI
Requerimento 2/2024
de 19/02/2024

O vereador abaixo subscrito, vem requerer que o representante do DNIT se digne a responder presencialmente em plenário, os seguintes questionamentos da população de Apiúna e apresente os referidos documentos a esta casa:

Existe projeto para reforma da Ponte da Subida?

Qual o valor da obra?

(...)

Veja Mais
Requerimento 5/2023
de 20/03/2023

Causou-nos profunda consternação a notícia do falecimento do Senhor Geremias Schmidt, ocorrido nesta data. O senhor Geremias Schmidt pertence à tradicional família de nossa cidade, e o seu passamento enlutou não apenas sua família, mas também, toda a nossa comunidade.

Diante do infausto aconte  (...)

Veja Mais
Requerimento 14/2022
de 28/11/2022

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Apiúna

Os vereadores que subscrevem à presente, vem requerer a aprovação em plenário do presente Requerimento a ser expedido para a CASAN, para que, sobre os fatos abaixo narrado, responda aos questionamentos que sucedem.

Recebemos a in  (...)

Veja Mais
Requerimento 12/2022
de 24/10/2022

Causou-nos profunda consternação a notícia do falecimento do Senhor Gilmar Schmidt, ocorrido nesta data. O senhor Gilmar Schmidt pertence à tradicional família de nossa cidade, e o seu passamento enlutou não apenas sua família, mas também, toda a nossa comunidade. Gilmar foi vereador nesta casa na l  (...)

Veja Mais
Requerimento 10/2022
de 23/05/2022

O vereador que subscreve a presente, vem requerer do DNIT, a retirada do ponto de ônibus na BR 470, próxima residência do Sr. Jony Prainer, no bairro Posto Fiscal em Apiúna. Que seja realocado em frente à praça Aquidabã.

Justificativa: Realocando o ponto de ônibus em frente à praça Aquidabã, ser  (...)

Veja Mais
Requerimento 8/2022
de 09/05/2022

O vereador que subscreve vem requerer providencias ao DNIT, para que seja efetuada a pintura das faixas de pedestres e faixas elevadas que estão localizadas na BR 470, em frente a Prefeitura Municipal de Apiúna, e em toda a extensão do trecho urbano central da cidade no percurso da BR 470.

Jus  (...)

Veja Mais
Requerimento 3/2021
de 07/06/2021

O vereador que subscreve o presente vem solicitar respostas da CASAN aos seguintes questionamentos:

1. Quais são as melhorias previstas pela Casan para a cidade de Apiúna com relação as comunidades que não tem acesso a água potável? Existem um plano de investimento e expansão?

2. Existe algum   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade