Câmara Municipal de Apiúna

Autor : ADILSON FORTUNATO
Indicação 71/2023
de 25/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, Criação de um Mini Calçadão para Promoção da Cultura e Entretenimento. Solicito ao prefeito a criação de um Mini Calçadão que utilizará meia pista de estrada em um local a ser devidamente treinado e planejado, com a inclusão de um palc  (...)

Veja Mais
Indicação 70/2023
de 25/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, uma revitalização da infraestrutura ao longo do BR 470 que atravessa a área central de nossa cidade A ausência de bancos e floreiras nessa área torna a experiência de passar por essa via menos agradável do que poderia ser. Portanto, go  (...)

Veja Mais
Indicação 69/2023
de 25/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a não incidência do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), uma vez que os imóveis são de produção agrícola e cultivada por agricultores e que já pagam o ITR (Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural).

Justificativa: O art  (...)

Veja Mais
Indicação 67/2023
de 18/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, que entre em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para solicitar uma avaliação e os devidos reparos na cobertura da ponte da Subida.

Justificativa: embora já esteja prevista uma reforma estrut  (...)

Veja Mais
Indicação 66/2023
de 18/09/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a instalação de um Eco Ponto no centro da cidade. O Eco Ponto é local de entrega voluntária de pequenos volumes de resíduos recicláveis. A população poderá dispor o material gratuitamente em caçambas distintas para cada tipo de resíduo  (...)

Veja Mais
Indicação 29/2023
de 27/03/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de uma plataforma de madeira para fazer o mirante da serra do mar.

Justificativa: este é um dos pontos mais belos da cidade, já se tentou fazer este mirante, o proprietário autorizou. Fazer o mirante vai valorizar o turi  (...)

Veja Mais
Indicação 28/2023
de 27/03/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a criação de espaços culturais/musicais para a juventude.

Justificativa: A cidade não oferece nenhuma alternativa cultural para os jovens da cidade. Garantir espaços de tomada da praça fará com que novos talentos se descubram, e que  (...)

Veja Mais
Indicação 27/2023
de 27/03/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, revisão do transporte aos alunos da subida.

Justificativa: Nas segundas feiras (dias de treino da SME no ginásio da Subida), ao fim do dia o ônibus que traz aos alunos da Subida em direção ao centro, está com muitos alunos em pé, pa  (...)

Veja Mais
Indicação 26/2023
de 27/03/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, por meio da Secretaria de Turismo, a iluminação do arco do trem.

Justificativa: A exemplo da ponte da ferrovia que foi revitalizada na BR (ciclovia), revitalizar o arco na comunidade da Subida, valorizará a comunidade trazendo turist  (...)

Veja Mais
Indicação 25/2023
de 27/03/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, por meio da Secretaria da Saúde, a ampliação de dias de atendimento médico na comunidade Santa Rosa.

Justificativa: O médico atende na comunidade uma vez por semana, em outra data o médico atente no ônibus, mas não nesta comunidade. A  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade