INDICAMOS à MESA, após cumpridas as formalidades regimentais e, ouvido o Colendo Plenário, o envio de Expediente Indicatório ao Chefe do Poder Executivo Municipal, contendo a seguinte solicitação:
DETERMINAR à Secretaria competente estudo que viabilize a pavimentação asfáltica da Rua Ludovico (...)
Veja MaisConsiderando que, no dia 25 de Abril de 2025, recebi em mãos, reivindicação dos moradores da localidade de Estrada Izabel Alto e do Bairro Izabel, é que
- REQUEIRO APOS OUVIDO O COLENDO PLENÁRIO , O ENVIO DE EXPEDIENTE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIAL, CONTENDO AS SEGUINTES MELHORIAS (...)
Veja MaisO Vereador que esta subscreve requer a Vossa Excelência, na forma regimental, e após ouvido o Colendo Plenário, o encaminhamento de ofício ao Senhor Prefeito Municipal e a Secretaria Municipal de Infraestrutura, para que seja tomada a seguinte PROVIDÊNCIA:
Solicito ao Executivo Municipal, que sej (...)
Veja MaisAs Vereadoras e os vereadores que este subscrevem, requerem que após tramitação regimental, seja encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal como indicação, a tomada de providências legais junto a Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano para execução do projeto de pavimentaçã (...)
Veja Mais