Câmara Municipal de Apiúna

Indicação 5/2024
de 11/03/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem sugerir ao executivo, através da secretaria de obras, que faça todas as novas pontes com cabeceiras de pedra ou concreto.

Justificativa: com as fortes chuvas e enxurradas é comum as pontes serem arrancadas devido as cabeceiras serem de barro ou macadame e   (...)

Veja Mais
Indicação 4/2024
de 04/03/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, melhorias nas calçadas do Ribeirão Basílio e troca de local da tubulação da água da CASAN.

Justificativa: a tubulação de água colocada na calçada, evitaria várias manutenções no asfalto. Os transtornos causados nessas manutenções se  (...)

Veja Mais
Indicação 3/2024
de 19/02/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, ligação da água da CASAN na localidade morro Grande.

Justificativa: os moradores chegam a ficar de 3 a 5 dias sem água, a água que abastece as casas é do Ribeirão e quando chove as mangueiras entopem. Os moradores locais solicitam e  (...)

Veja Mais
Indicação 2/2024
de 19/02/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de uma cobertura no ponto de ônibus no Nilton Mário na localidade Morro Grande.

Justificativa: essa é uma solicitação dos moradores porque em dias de chuva, as crianças estão esperando o ônibus e sem proteção acabam se   (...)

Veja Mais
Indicação 1/2024
de 05/02/2024

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo a colocação de placa para redução de velocidade ou lombada na rua Cuiabá, na entrada do novo loteamento.

Justificativa: apesar de ser uma rua elevada, trata-se de uma via residencial e com crianças, os moradores relatam o acesso dos  (...)

Veja Mais
Indicação 83/2023
de 11/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, através da secretaria de cultura e chefe de gabinete, incluir no projeto Natal iluminado, a decoração de natal nas comunidades do interior.

Justificativa: essa é uma reivindicação das comunidades do interior, representados por membr  (...)

Veja Mais
Indicação 82/2023
de 11/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, através da secretaria de agricultura, que o conselho de agricultura participe do planejamento do orçamento anual da pasta.

Justificativa: esta é uma reivindicação do conselho da agricultura.

Veja Mais
Indicação 81/2023
de 11/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de uma cortina de ar na entrada do posto de saúde do centro.

Justificativa: essa cortina permite preservar o frescor do ambiente quando ar-condicionado ligado. Isso faz com que além de manter o ambiente mais fresco gera  (...)

Veja Mais
Indicação 80/2023
de 04/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, vem solicitar ao executivo, a colocação de asfalto no Ribeirão Roxo.

Justificativa: este é uma solicitação dos moradores onde o asfalto trará melhor qualidade ao seu dia a dia, e facilitará a circulação dos veículos na localidade.

Veja Mais
Indicação 79/2023
de 04/12/2023

O Vereador que subscreve a presente, sugere ao executivo a colocação de um ponto de ônibus na rua Joinville, próximo a academia Apiúna Gyn.

Justificativa: muitas crianças embarcam neste local e ficam sujeitas a chuva e sol. Seria importante para que possam aguardar o ônibus escolar com mais conf  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade