Câmara Municipal de Ponta Grossa

Moção nº 303/2021
de 21/07/2021
Reunião
21/07/2021
Deliberação
21/07/2021
Situação
Proposição Aprovada
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
JULIO KULLER.
Texto

O edil que a presente subscreve, com fulcro nos artigos 115 e 116, do Regimento Interno, requer à Mesa Executiva, após a manifestação do Soberano Plenário, que seja encaminhada a presente

MOÇÃO DE APLAUSO

Ao delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial Dr. NAGIB NASSIF PALMA, devido aos serviços prestados no Estado do Paraná.

JUSTIFICATIVA

A presente proposição tem por escopo render justa homenagem ao delegado Dr. Nagib Nassif Palma, pelo belíssimo trabalho desempenhado à frente da 13ª Subdivisão Policial no Estado do Paraná.

Nagib é responsável por 20 (vinte) delegacias nas cidades da Região dos Campos Gerais, além da Delegacia da Mulher, Delegacia do Adolescente e 04 (quatro) Distritos Policiais em Ponta Grossa.

Desde que começou a comandar a 13ª Subdivisão Policial, Palma fez mudanças administrativas e operacionais que resultaram em um novo perfil de trabalho da Polícia Civil na Região.

O delegado é natural de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e já está na sua sexta chefia de subdivisões no Paraná.

Exerce de forma exemplar sua profissão, cujo desempenho é com determinação, excelência e competência. Nagib é um profissional “fora da curva”, sempre solícito em todas as situações e que sempre foi visto por seus pares como dinâmico e estrategista.

Outrossim, a Casa de Leis, no uso regular de uma de suas formas de manifestação pública, retratando a vontade e o consenso parlamentar, vem apresentar pela presente via da Moção de Aplauso, o seu pleno reconhecimento pelos fatos supra enunciados, sendo por essas razões oportunas as manifestações de aplauso que ora apresentamos, pelas quais esperamos a aprovação desta Proposição pelo Soberano Plenário

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade