Câmara Municipal de Ponta Grossa

Moção nº 435/2021
de 03/09/2021
Reunião
03/09/2021
Deliberação
03/09/2021
Situação
Proposição Retirada
Assunto
Diversos
Autor
Vereador
BIANCO, CELSO CIESLAK, DANIEL MILLA FRACCARO, DIVO, DR. ERICK, DR. ZECA, EDE PIMENTEL, FELIPE PASSOS, FILIPE CHOCIAI, GERALDO STOCCO, IZAIAS SALUSTIANO, JAIRTON DA FARMACIA, JOCE CANTO, JOSI KIERAS DO COLETIVO, JULIO KULLER, LÉO FARMACÊUTICO, MISSIONÁRIA ADRIANA, PASTOR EZEQUIEL BUENO, PAULO BALANSIN.
Documento Oficial
Texto

Excelentíssimo Senhor Presidente:

O Vereador infra-assinado, com fundamento no artigo 116-A do Regimento Interno desta Casa de Leis, requer à Mesa Executiva que, após manifestação do Soberano Plenário, seja enviada a presente

MOÇÃO DE APELO

À Excelentíssima Senhora ELIZABETH SILVEIRA SCHMIDT, Prefeita do Município de Ponta Grossa, para que seja realizado o pagamento da Insalubridade aos servidores da Saúde que estão na linha de frente no enfrentamento da Pandemia do COVID-19.

Complemento

JUSTIFICATIVA

A presente moção tem por objetivo assegurar o direito desses servidores em relação à Insalubridade que enfrentam diariamente, recebendo a população nas unidades e todas as áreas da Saúde.

Recebendo milhares de Pontagrossenses, estes servidores, mesmo com todos os protocolos de segurança sugeridos pela Organização Mundial de Saúde, não estão isentos ou imunes as ações do Coronavírus.

Portanto, é nosso dever como Poder Público assegurar o direito de insalubridade destes servidores, demonstrando a nossa gratidão por todos os esforços realizados durante a Pandemia.

Dessa forma, contando com a compreensão e apoio dos Nobres Pares, requer-se a aprovação da presente proposição.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade