Câmara Municipal de União da Vitória

Autor : Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS)
Indicação 59/2024
de 15/04/2024

Ao Poder Executivo Municipal, possa solicitar a atenção e intervenção das autoridades competentes em relação aos recorrentes casos de arrombamentos e furtos em residências em nosso Município.

Justificativa: Nos últimos meses, temos testemunhado um número significativo de moradores que têm sido vít  (...)

Veja Mais
Indicação 53/2024
de 15/04/2024

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente, para que seja efetuado estudo de viabilização de obras de asfaltamento ou se for o caso calçamento e demais obras complementares, na Rua Silveira Peixoto, bairro Rio D'Areia.

Justificativa: A pavimentação e demais obras neste loc  (...)

Veja Mais
Indicação 52/2024
de 15/04/2024

Ao Chefe do Poder Executivo juntamente com a Secretaria competente possam estudar a possibilidade de construção de uma quadra de vôlei no loteamento Mazurechen “Serrajão” Bairro Rio D'Areia.

Justificativa: Como é de conhecimento de todos o esporte ajuda o corpo a liberar endorfina. A pessoa fica m  (...)

Veja Mais
Indicação 38/2024
de 18/03/2024

Ao chefe do Poder Executivo por meio da secretaria competente possam colocar a Rua Vereador Eduardo Guérios, do Bairro Limeira, no cronograma de pavimentação.

Justificativa: A referida rua encontra-se em condições precárias e por se tratar de uma via que tem uma inclinação acentuada, o que provoca  (...)

Veja Mais
Indicação 37/2024
de 18/03/2024

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que entre em contato com as Secretarias envolvidas para incluir no Programa de Pavimentação Asfáltica a Rua Omar Wolff Coradin no Bairro Rio da Areia nesta cidade.

Justificativa: Na busca por promover o desenvolvimento urbano em nosso Município, é de suma importân  (...)

Veja Mais
Indicação 36/2024
de 18/03/2024

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que juntamente com a Secretaria Municipal competente, elabore estudo e inclusão no Programa de Asfaltamento a Rua Carlos da Silva, no Bairro Rio da Areia nesta cidade.

Justificativa: Os moradores desta via urbana há muitos anos, aguardam o asfaltamento, atualmente  (...)

Veja Mais
Indicação 27/2024
de 04/03/2024

Ao Presidente da Associação das Associações dos Moradores, gostaria de dirigir-me a vossa pessoa para expressar minha preocupação com o aparente não recebimento de resposta aos ofícios e proposições que encaminhei a esta associação.

Justificativa: Ao longo do meu mandato, tenho procurado estabelece  (...)

Veja Mais
Indicação 10/2024
de 19/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal de União da Vitória, venho solicitar a atenção e intervenção urgente das autoridades competentes em relação à remoção de uma estrutura 'casinha' localizada na Av. Marechal Floriano Peixoto, nas proximidades do Corpo de Bombeiros e da 6ª Regional.

Justificativa: A refer  (...)

Veja Mais
Indicação 9/2024
de 19/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria de educação, possam comprar cadeiras novas para a escola municipal Lina Forte.

Justificativa: O estado das cadeiras atualmente utilizadas pelos alunos e professores na Escola Lina Forte, encontra-se em situação muito precária, com danos visíveis   (...)

Veja Mais
Indicação 228/2023
de 18/12/2023

Ao Poder Executivo Municipal solicito atenção e consideração para uma demanda da comunidade do bairro Limeira, que é a fixação de uma placa identificando o nome que foi dado a capela mortuária do Bairro Limeira, conforme a Lei 4757/2018.

Justificativa: A Capela Mortuária é um espaço de significati  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade