Câmara Municipal de União da Vitória

Autor : Alandra Roveda Grando (PL)
Indicação 31/2024
de 11/03/2024

Ao Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, venho por meio desta solicitar esclarecimentos referentes ao Cemei Odete Conti, localizado no bairro São Bernardo. Recentemente, foi realizada uma reforma na instituição, no entanto, o problema de goteiras persiste.

Minhas dúvidas são  (...)

Veja Mais
Indicação 30/2024
de 11/03/2024

Ao Poder Executivo Municipal por meio do Departamento de Finanças do Município de União da Vitória, possam enviar informações completas sobre os recursos financeiros recebidos pelo município durante a enchente, pelo governo federal e estadual. É de meu entendimento que várias organizações, agências   (...)

Veja Mais
Indicação 28/2024
de 04/03/2024

Ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria competente possam instalar uma vaga de carga e descarga (15min), na Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, n.º1051, Bairro São Bernardo, União da Vitória.

Justificativa: A solicitação de uma vaga de carga e descarga neste endereço se fundamenta em dive  (...)

Veja Mais
Indicação 21/2024
de 26/02/2024

Ao Excelentíssimo Executivo Municipal de União da Vitória, venho solicitar a realização de recape asfáltico na Rua Valentin Varacoski, em frente ao SESC SENAC.

Justificativa: O recapeamento asfáltico é fundamental para manter a infraestrutura viária em condições seguras e adequadas de uso. Ao lon  (...)

Veja Mais
Indicação 20/2024
de 26/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente, possam estudar a possibilidade de instalar uma lombada na Av. Irati, próximo ao numeral 96 e 94.

Justificativa: A instalação de lombadas é essencial para controlar a velocidade dos veículos e garantir a segurança nas vias. Reduzindo o  (...)

Veja Mais
Indicação 70/2023
de 24/04/2023

Ao Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria de Trânsito possam realizar um levantamento e posterior adequação de todos os redutores de velocidade, talões, entre outros mecanismos de trânsito que encontram-se fora das normas da legislação vigente e do CONTRAN.

Justificativa: Lombadas e outr  (...)

Veja Mais
Indicação 69/2023
de 24/04/2023

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria de acessibilidade possam fazer um levantamento dos passeios existentes em nossa cidade que necessitam de adequações, ou mesmo equipamentos que dificultam a passagem, para poder servir adequadamente a todas as pessoas com algum tipo de redução de mo  (...)

Veja Mais
Indicação 65/2023
de 10/04/2023

Para que o Executivo Municipal desenvolva, em regime de urgência, a criação de uma rede de segurança especializada nas Escolas através, para trazer mais segurança nas redes de ensino com preparo para combater à violência, crimes e problemas com drogas in loco.

Justificativa: Tendo em vista a poss  (...)

Veja Mais
Indicação 49/2023
de 20/03/2023

Ao Senhor Prefeito Municipal, que através da secretaria municipal competente apresente estudos para a reestruturação do CEMEI Estela Venâncio Caus do Bairro São Gabriel, nesta cidade.

Justificativa: A reestruturação será de forma a ampliar os atendimentos, é necessária uma reforma e ampliação do e  (...)

Veja Mais
Indicação 48/2023
de 20/03/2023

Ao Poder Executivo Municipal, juntamente com as secretarias competentes possam estudar e  contribuir de forma efetiva para o crescimento econômico da cidade por meio do desenvolvimento de um  plano diretor que atenda de forma efetiva nossa cidade, é necessário que ele seja elaborado com base em estu  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade