Câmara Municipal de União da Vitória

Autor : Celso Carlos Rocha (MDB)
Indicação 38/2024
de 18/03/2024

Ao chefe do Poder Executivo por meio da secretaria competente possam colocar a Rua Vereador Eduardo Guérios, do Bairro Limeira, no cronograma de pavimentação.

Justificativa: A referida rua encontra-se em condições precárias e por se tratar de uma via que tem uma inclinação acentuada, o que provoca  (...)

Veja Mais
Indicação 47/2023
de 20/03/2023

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente possam realizar melhorias na Rua  Sadala Aziz Domingos (...)

Veja Mais
Indicação 35/2023
de 13/03/2023

Ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao setor competente que efetue melhorias na rua das Camélias, Conjunto Carlos Guth.

Justificativa: A referida rua inicia no João Paulo II, onde tem camada asfáltica. Porém, de uma altura em diante é estrada de chão batido e com o decorrer do tempo e falt  (...)

Veja Mais
Indicação 23/2023
de 27/02/2023

Cumprimentando-o ao Poder Executivo, juntamente com a secretaria competente, solicito melhorias na Rua Dagni Caesar da Costa do Bairro São Cristóvão.

Justificativa: A referida rua tem sua grande parte revestida de camada asfáltica, porém nela há um pequeno trecho que não tem asfalto e está bastant  (...)

Veja Mais
Indicação 9/2023
de 06/02/2023

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que entre em contato com as Secretarias envolvidas para incluir no Programa de Pavimentação Asfáltica a Rua Inocêncio de Oliveira, no Bairro Navegantes.

Justificativa: A Rua citada não possui pavimentação e com isso traz diversos problemas para os moradores do en  (...)

Veja Mais
Indicação 8/2023
de 06/02/2023

Ao Poder Executivo Municipal para que possa através da Secretaria Municipal competente efetuar melhorias na Rua Serafim Schaefer no Bairro Ponte Nova nesta cidade.

Justificativa: A referida via há muito tempo não recebe manutenção e embora não seja extensa, encontra-se em completo abandono.

Veja Mais
Indicação 259/2022
de 21/11/2022

Ao Chefe do Poder Executivo Municipal juntamente com a secretaria competente possam realizar manutenção na Rua Natalino Pereira de Souza, no bairro São Joaquim, em nosso Município.

Justificativa: A referida rua encontra-se em condição precária, com muitos buracos  e se faz necessário com urgência   (...)

Veja Mais
Indicação 258/2022
de 21/11/2022

Ao chefe do Poder Executivo por meio da secretaria competente possam colocar a Rua Vereador Eduardo Guérios, do Bairro Limeira, no cronograma de pavimentação.

Justificativa: A referida rua encontra-se em condições precárias e se faz necessário a pavimentação da mesma, além de ser um pedido antigo   (...)

Veja Mais
Indicação 256/2022
de 21/11/2022

Ao Chefe do Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente possam realizar a desobstrução dos tubos de águas pluviais na Rua Coronel Amazonas no Bairro Salete, Distrito de São Cristóvão.

Justificativa: Visto que a Prefeitura encontra-se no momento realizando obras de pavimentação, se  (...)

Veja Mais
Indicação 200/2022
de 19/09/2022

Ao Senhor Prefeito Municipal para que através da Secretaria responsável pelo trânsito de União da Vitória possam fazer um estudo técnico para instalação de redutores de velocidade (tartarugas), na rua Frei Policarpo esquina com a Clotário Portugal no Bairro São Bernardo.

Justificativa: Tal medida   (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade