Câmara Municipal de União da Vitória

Autor : Júlio Adilson Pires Filho (PP)
Indicação 24/2024
de 04/03/2024

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, venho por meio desta indicar à Secretaria Competente a necessidade de estudar a viabilidade de construção de uma quadra esportiva ao lado da Escola Municipal Clementina Lona Costa, onde atualmente está localizado o parquinho.

Justificativa: A referida escola des  (...)

Veja Mais
Indicação 22/2024
de 26/02/2024

Ao Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria competente possam realizar recape asfáltico da Rua Zacarias Góes de Vasconcelos, entre as ruas Joaquim Távora e Godofredo Grollmann, no bairro São Bernardo em nosso Município.

Justificativa: O recapeamento asfáltico da Rua Zacarias Góes de Vasco  (...)

Veja Mais
Indicação 3/2024
de 05/02/2024

Ao Poder Executivo de União da Vitória para que tome medidas urgentes para resolver o crescente problema de animais soltos, especialmente cães, que têm causado incidentes sérios, incluindo ataques a pessoas e, lamentavelmente, casos de óbitos.

Justificativa: É inegável que a presença de animais sol  (...)

Veja Mais
Indicação 2/2024
de 05/02/2024

Ao Executivo Municipal, secretaria e órgão competente para elaboração de um plano de educação e comunicação estratégica para de coleta adequada de lixo no Município.

Justificativa: É nítido caminhar pelas ruas de União da Vitória, sejam as principais avenidas e ruas do centro ou bairros, a situaçã  (...)

Veja Mais
Indicação 217/2023
de 04/12/2023

Ao Senhor Prefeito Municipal, para que entre em contato com as Secretarias envolvidas para que possa estudar a possibilidade de obra de camada asfáltica na Rua Alexandre Schlemm, no Bairro São Basílio Magno, em nosso Município.

Justificativa: Essa rua é constituída parte, por camada asfáltica e par  (...)

Veja Mais
Indicação 183/2023
de 23/10/2023

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, venho por meio desta, manifestar minha preocupação e solicitar a atenção de Vossa Excelência em relação à preservação e manutenção do acesso à Ponte José Richa, que liga nossa cidade de União da Vitória ao Distrito de São Cristóvão. Trata-se de uma medida necessári  (...)

Veja Mais
Indicação 174/2023
de 02/10/2023

Ao Senhor Prefeito Municipal para que através da Secretaria responsável pelo trânsito de União da Vitória possam fazer um estudo técnico para instalação de redutores de velocidade (tartarugas), na rua Frei Policarpo esquina com a Professor Cleto no Bairro São Bernardo.

Justificativa: Tal medida fa  (...)

Veja Mais
Indicação 161/2023
de 18/09/2023

Ao Senhor Prefeito Municipal para que juntamente com o órgão competente providenciem a recuperação em toda a iluminação da Ponte Machado da Costa (Ponte de Ferro) a qual atualmente é utilizada pelos ciclistas e pedestres da nossa cidade.

Justificativa: Essa via é muito utilizada pelos Munícipes de  (...)

Veja Mais
Indicação 160/2023
de 18/09/2023

Ao Senhor Prefeito Municipal para que juntamente com o órgão competente providenciem a recuperação do piso da Ponte Machado da Costa (Ponte de Ferro) a qual atualmente é utilizada pelos ciclistas e pedestres da nossa cidade.

Justificativa: Devido o passar dos anos e o contínuo tráfego de veículos   (...)

Veja Mais
Indicação 128/2023
de 07/08/2023

Ao Poder Executivo Municipal por meio da secretaria competente possam realizar melhorias na Rua Moisés Malheiros na esquina com a Rua Ranulfo Costa Pinto.

Justificativa: Esta esquina encontra-se em condições precárias e se faz necessário a intervenção por parte do poder público, para melhorar a se  (...)

Veja Mais

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.

Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.

Política de privacidade