Venho por meio deste Requerimento, justificar minha ausência na Sessão Ordinária de 09 de junho de 2022.
O motivo da minha ausência foi referente a uma viagem previamente marcada.
Veja MaisVenho através deste, com fulcro no Artigo 123, § 3º, XII, solicitar a convocação do Senhor Douglas Musse, Secretário Municipal de Esporte, em Sessão Ordinária.
A convocação faz-se necessária a fim de saber sobre o andamento dos trabalhos dessa Secretaria, bem como dos planejamentos futuros.
Veja MaisVenho por meio deste requerimento, solicitar que seja convidada a Aegea, para apresentar à esta Casa o programa de diversidade e igualdade racial no dia 28 de outubro às 15:00 horas, lançado no ano de 2017, que visa promover a igualdade a equidade nas oportunidades de acesso a empresa e de crescimen (...)
Veja MaisO vereador que a este subscreve, vem através deste requerimento ao Plenário desta Casa Legislativa, justificar a ausência na Sessão Ordinária do dia 21 de setembro de 2021.
Motivo: Licença paternidade
Veja MaisVenho por meio deste requerimento, solicitar que seja convidado o Sr. Sergio Ferreira Farias, Secretário da Associação de Moradores do Majorca, para participar de uma Sessão nesta casa. O intuito é que o mesmo possa fazer uma apresentação sobre os trabalhos realizados na Associação. Na certeza de qu (...)
Veja MaisVenho por meio deste Requerimento, justificar minha ausência na Sessão Ordinária do dia 01 de julho de 2021.
O motivo da minha ausência foi referente ao comparecimento em reunião externa, que coincidiu com o horário marcado da Sessão, sem tempo hábil para a devida participação.
Veja MaisOs Vereadores abaixo assinados solicitam que após deliberação do Plenário, Dê-se encaminhamento deste Requerimento a fim de convocar a Sra. Reginalva Mureb, Presidente da Águas de São Francisco do Sul para participar de Sessão nesta Casa. O intuito é solicitar explicações sobre o valor referente a c (...)
Veja MaisVenho por meio deste requerimento, solicitar que seja convidado o Sr. João dos Santos Junior, Comandante dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul, para participar de uma Sessão nesta casa. O intuito é que o mesmo possa fazer uma apresentação sobre os trabalhos realizados em nosso município. (...)
Veja MaisVenho por meio deste requerimento, solicitar que seja convidada a equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) de São Francisco do Sul, para participar de uma Sessão nesta casa. O intuito é que a mesma possa fazer uma apresentação sobre as atividades realizadas em nosso município. Na certeza (...)
Veja MaisAo Plenário da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul,
Nobres Vereadores,
Considerando o parecer da CAI (Comissão de Assuntos Internos), do Conselho Municipal de Saúde, datado de 09 de setembro de 2020, que se posicionou pela REJEIÇÃO do RAG (Relatório Anual de Gestão) de 2019 apresentad (...)
Veja MaisUsamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência neste site.
Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento.