Câmara Municipal de Baependi - MG

data da última atualização 23/03/2026 20:58
Autor : ADMILSON DE SOUZA COSTA
Requerimento 24/2026
de 10/03/2026

Após reclamação de vários cidadãos baependianos quanto ao estado precário da Rodoviária, solicitamos respostas aos seguintes questionamentos:

1) Tendo em vista que os pombos tem causado muita sujeira no interior da Rodoviária e em cima dos guichês, inclusive aos usuários da mesma, existe previsão  (...)

Veja Mais
Requerimento 17/2026
de 19/02/2026

Os Vereadores que este subscrevem, no exercício de suas atribuições e com o intuito de colaborar para a melhoria contínua de nossa cidade, vêm, por este instrumento, solicitar a especial atenção de Vossa Excelência para a situação das vias públicas em nosso Município.

O presente Requerimento é mo  (...)

Veja Mais
Requerimento 51/2025
de 06/10/2025

Considerando  a indicação nº116/2025 aprovada por unanimidade em 05/05/2025 na 9º Reunião ordinária.

Qual o prazo estimado ou o cronograma de execução para a manutenção que liga o trevo da Parmalat à estrada de São Tomé?

Que sejam apresentadas justificativas para a não execução da manutenção até o  (...)

Veja Mais
Requerimento 16/2025
de 14/02/2025

relacionadas ao PSF do bairro Farias considerando que está em péssimas condições:

1 - Há previsão para reforma do PSF?

2 - Considerando que as instalações elétricas do PSF estão precárias, qual a previsão para solução deste problema?

3 - Os profissionais de saúde como médicos, agentes estão impos  (...)

Veja Mais
Requerimento 7/2025
de 22/01/2025

1 - Qual a situação referente a instalação de câmeras de segurança no município?

2- Qual o prazo que a empresa responsável tem a cumprir para as devidas instalações?

3- O contrato de prestação de serviço da empresa vencedora da licitação para instalação das câmeras de segurança no município es  (...)

Veja Mais